Pplware

O horror de Dead Island 2 aproxima-se e já há imagens

Dead Island 2 aproxima-se a passos largos, faltando pouco mais de 1 mês para o seu lançamento. O jogo da Deep Silver que volta a colocar os jogadores numa frenética luta contra um dos inimigos mais apetecíveis dos videojogos: zombies.


Dead Island 2 decorre após os eventos de Dead Island e Dead Island: Riptide, numa cidade baseada em Los Angeles (Hell-A) que se encontra a ser invadida por um surto súbito de zombies.

A cidade encontra-se sob quarentena devido ao surto e, é nessa gigantesca metrópole aberta à exploração que o jogador irá evoluir na história.

O trailer agora revelado (ver acima) mostra muito mais daquilo que se pode esperar deste jogo de ação e que terá muito bom e sádico humor à mistura. Encarnamos um personagem que, se encontra infetado pelo vírus, mas que de certa forma, é imune. O que não quer dizer que não possa morrer, portanto… vai ter de lutar para sair de Hell-A com vida.

Trata-se de um jogo onde o prato do dia é, como toda a gente espera, a ação e combate corpo a corpo com doses massivas de gore, sangue e desmembramentos. Graças a um sistema novo que a Deep Silver implementou em Dead Island 2, todo o combate e desmembramento será muito mais gráfico e visualmente apelativo. Aos jogadores mais novos ou suscetíveis não se aconselha jogar (ou estar perto de quem jogue) Dead Island 2.

Para apimentar ainda mais as coisas, os jogadores podem ainda ter acessos a múltiplas armas e outras “ferramentas” bastante imaginativas.

Apesar de cada personagem ter a sua própria personalidade (são 6 no total) e estilo característico, os jogadores têm uma árvore de skills e traits que lhes permitirá criar o seu caçador de zombies pessoal e assim aumentar ainda mais a conexão com o jogo.

O jogo terá um modo coop altamente cinemático para que vários amigos se possam juntar às festividades da forma mais sanguinária e visceral possível é caso para dizer, a 21 de abril está aberta a Caça ao Zombie.


Dead Island 2 será lançado a 21 de abril para Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Exit mobile version