Pplware

O Agente 47 está (quase) de regresso

Com o seu lançamento a aproximar-se cada vez mais, a Warner Bros. Interactive Entertainment tem feito um esforço bastante interessante no sentido de divulgar novos e esclarecedores trailers para Hitman 2.

Achámos que seria interessante dar-vos a conhecer uma colectânea dos vídeos mais importantes entretanto lançados.


Comecemos pelo mais recente vídeo que a Warner Bros libertou, e no qual podemos ver o ator Sean Bean (Boromir da trilogia Senhor dos Anéis) a interpretar o papel de um dos Elusive Targets a eliminar. Sim, estes alvos especiais estão de volta com Hitman 2 e, a fantástica representação de Sean Bean bem poderia ser inserida no próprio jogo, tal o carisma e credibilidade que traz ao jogo.

Vejam de seguida o vídeo do Elusive Target Sean Bean:

Entretanto e tal como aqui revelámos, foram sendo divulgados ao longo dos últimos meses novos vídeos da série “How to Hitman”. Esta série de vídeos serve acima de tudo como forma a mostrar antecipadamente alguns dos pontos fundamentais do jogo e do ambiente que nele vamos encontrar.

Podem ver de seguida todos os trailers “How to Hitman” já lançados ao longo dos últimos meses:

How to Hitman

How to Hitman (Immersion) – um vídeo que mostra o ambiente e o comportamento dos NPCs e personagens do jogo. Foi feito um enorme esforço pela equipa de desenvolvimento em criar personagens com comportamentos realistas e lógicos aumentando dessa forma a sensação de imersão no jogo. Este vídeo ilustra isso mesmo:

How To Hitman (Tools of the Trade) – Em Hitman 2 cada assassinato terá de ser bem pensado e ponderado. O jogo não é, de todo, um fast shooter. Há que planear as coisas e usar as ferramentas e armas adequadas ao dispor do jogador:

How to Hitman (Assassin’s Mindset) – Em Hitman 2 há que pensar como um assassino e tentar a todo o custo, evitar ser apanhado. Para ajudar nesse “vestir a pele”, a IO Interactive implementou um conjunto de ajudas e acessórios que apoiam o jogador nesses momentos mais críticos:

How To Hitman (The Briefcase) – A Briefcase (pasta) regressa em Hitman 2 mas com novas funcionalidades e usos. Agora, vai mais além que permitir carregar a sniper e pode-se transportar quase tudo nela. Aliás, a própria Briefcase pode mesmo vir a ser usado como arma ou elemento de distração de inimigos:

Entretanto foi também revelado um trailer sobre as localizações existentes no jogo. Desde Miami à Colômbia, passando por Hawke’s Bay, Mumbai, Whittleton Creek, ou a Isle of Sgàil os jogadores poderão, a partir de dia 13 de Novembro embarcar numa aventura de assassinatos em redor do globo.

Por fim, um vídeo sobre um modo de jogo que virá a ser bastante empolgante, certamente. Refiro-me ao Ghost Mode que, numa vertente competitiva, permite ao jogador ver a performance dos seus rivais através de um espetro/fantasma. Trata-se de algo semelhante aos ghosts/fantasmas dos jogos de carros como GT ou Forza. Parece interessante:

Hitman 2 será lançado a 13 de Novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Hitman 2

Exit mobile version