Pplware

Novo sistema de progressão de Star Wars: Battlefront 2 anunciado!

Depois de muita polémica e de muita expectativa, a EA Dice finalmente anunciou quais as alterações feitas ao sistema de progressão de Star Wars Battlefront 2. A polémica em torno do sistema de progressão estalou ainda o jogo não tinha sido lançado e teve como alvo principal as mal-afamadas Loot boxes.

Com as alterações operadas ao sistema de progressão, muito vai mudar. Vamos saber o que podemos esperar.


Parece que, finalmente, a EA Dice percebeu qual o motivo das críticas feitas pelos jogadores de Star Wars: Battlefront 2 e retirou de vez das loot boxes tudo o que implicasse uma vantagem sobre os adversários assim como todos os items que implicassem alterações ao gameplay. A partir de agora apenas poderão ser encontrados nas loot boxes items relacionados com aspetos mais cosméticos do jogo.

Porém, o melhor destas alterações é que as já referidas loot boxes deixam de ser compradas, passando a ser desbloqueadas durante o jogo, quer seja pelo número de log-ins feitos ao longo do dia quer seja por atingir determinados objetivos.

Estas alterações são, sem dúvida, uma mais-valia para o jogo apenas pecando por tardias. Na realidade, se pensarmos bem em tudo o que se passou desde que se instalou esta polémica, facilmente chegamos à conclusão que este era o sistema de progressão que deveria estar a funcionar desde o início.

E vocês, são jogadores habituais de Battlefront 2? O que acham destas alterações? Também, como nós, acham que é algo que peca por tardio? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Star Wars: Battlefront 2

Exit mobile version