Pplware

Novo pack de mapas para o “Halo: Reach” disponivel

Todos nós sabemos do forte investimento da Microsoft num dos seus exclusivos de maior sucesso, a saga Halo. Recentemente lançado, Halo: Reach já se tornou também ele num sucesso de vendas. No entanto, e como não poderia deixar de ser, há que trabalhar arduamente para que a chama não se apague e para manter as atenções da comunidade gamer, e é precisamente nesse sentido que foi lançado ontem, no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft, o Noble Map Pack que inclui sete novos Achievements que valem um total de 250 Gamerscore e apresenta três novos ambientes explosivos para o campo de batalha multijogador online.

Cercar e atacar, Spartans!

“Halo: Reach” Noble Map Pack chegou ontem ao Xbox LIVE. A luta pela humanidade expandiu-se ontem em novas frentes de batalha com o lançamento do primeiro pack de mapas para o aclamado título de blockbuster, “Halo: Reach”.

Os três novos ambientes explosivos para o campo de batalha multijogador online são então:

Tempest – “Pensei que nunca chegaríamos a compreender totalmente estes aparelhos, mas não está na nossa natureza deixar segredos ancestrais por desvendar”. Estas instalações abandonadas junto à costa curvam-se perante o mar e o céu com um objectivo desconhecido, mas o próprio solo rapidamente se tornou noutro campo de batalha bastante familiar. Apesar de as duas bases assimétricas opostas poderem nunca vir a revelar o seu propósito ancestral, tornaram-se agora um abrigo improvisado onde são organizadas estratégias perfeitamente adaptadas a grandes e pequenos exércitos. O mapa Tempest suporta entre 8 e 16 jogadores e disponibiliza diversas variantes, incluindo Free for All, Team Slayer, Team Objective e Big Team Battle. Tempest oferece ainda aos jogadores um vasto conjunto de opções de criação no modo Forge, que lhes permite criar novas variantes de mapas personalizados que poderão partilhar com toda a comunidade.

Anchor 9 – “Os estaleiros orbitais permitem reabastecer e reparar as frotas da UNSC”. Dentro das estruturas desta doca seca a uma baixa altitude orbital, as frotas da UNSC são reparadas e rearmadas rapidamente em apoio aos exigentes esforços de guerra. Mas para os pequenos pelotões de infantaria que lutam agora por entre os corredores espelhados no interior e no hangar central a céu aberto, esta plataforma já não é um abrigo seguro – independentemente de o CQC (close quarters combat) se dar dentro ou fora do seu campo gravitacional artificial. O mapa Anchor 9 permite a 2-8 jogadores jogar em diversas variantes, incluindo Free for All, Team Slayer e Team Objective.

Breakpoint – “Os oficiais ONI acreditam que as informações guardadas dentro deste artefacto são a chave para a nossa sobrevivência”. No cume deste precipício gelado, a invasão continua. Estes laboratórios arqueológicos modulares não foram concebidos para suportar um ataque devastador em grande escala por parte das forças militares Covenant, mas as informações que aqui podem ser obtidas poderão revelar-se fundamentais para a sobrevivência da humanidade. Em resposta à ameaça iminente dos Covenant, os meios terrestres e aéreos da UNSC estão a postos para reforçar as defesas das forças Spartan. A salvação tem de ser encontrada nesta área de escavações, sob pena de se vir a tornar uma sepultura. Breakpoint destina-se a 8-16 jogadores em modo multijogador e suporta as variantes de jogo Invasion e Big Team Battle.

Exit mobile version