Pplware

Novidades Pokémon X e Y.

A pouco mais de 5 meses de distância, tal como o Pplware anunciou aqui, e as novidades que vão jorrando acerca do próximo Pokémon, X e Y vão alimentando a ansiedade e impaciência dos fãs da série.

Após a chegada no ano passado de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, espera-se que X e Y venham manter acesa a chama de Pokémon que ameaça estar a arrefecer um pouco.

Foram agora reveladas mais algumas novidades acerca de X e Y.

Num trailer recente, podemos ver algumas das novidades prontas para os fãs. Nesse trailer são revelados também, quatro novos Pokémons que virão com X e Y e alguns dos seus poderes. Pode-se ver ainda um pouco do novo ambiente do jogo, na região de Kalos, um lugar repleto de belos cenários, e a cidade de Lumiose, um centro urbano bastante vivo e movimentado.

 

Creio que pelo vídeo se pode facilmente antever um jogo Pokémon com tudo aquilo a que os fãs estão habituados. Acredito que será possível esperar que X e Y mantenham o carisma da série pois apesar da transformação gráfica notória (3D), também se consegue antever ainda aquela sensação confortável de ser … Pokémon.

Pokémon X e Y estarão nas lojas algures por Outubro deste ano, para a Nintendo 3DS.

Deixo-vos com mais alguns screenshots do jogo:


Homepage Pokémon X e Y

Exit mobile version