Pplware

Novas imagens de Rain

Um dos jogos que em 2013 verá a luz do Sol, e que o Pplware tem acompanhado (ver aqui), é Rain.

Este jogo que promete ser diferente, quer na história, quer na forma como é contada recebeu recentemente um novo trailer, revelando assim um pouco mais do seu estranho e húmido mundo.

Rain é uma encantadora história de um rapaz que corre atrás de uma rapariga num mundo enigmático, onde ambos são invisíveis. Ao longo do jogo, os jogadores controlam o rapaz invisível, tirando partido da sua habilidade única de aparecer sob a chuva e de desaparecer quando se abriga da mesma para avançar na história. Contudo, tal como em qualquer mundo real, os jogadores têm de estar cientes que, por vezes, não conseguem ver tudo o que se passa e que têm de usar a imaginação para interagir com o meio circundante, resolver enigmas e conseguir progredir em segurança ao longo da história.

Ao entrar no misterioso mundo da chuva, cedo se encontram mecânicas completamente diferentes de jogo, criaturas invisíveis enquanto abrigadas dos pingos, puzzles desafiantes ….

Rain promete muito e ser mais um jogo inovador e com ideias refrescantes. O facto de sair através da Playstation Network poderá ser uma mais valia para o seu sucesso e está previsto para o Outono de 2013.

Exit mobile version