Pplware

Nova geração de Pokémon chega no Natal.

Novo jogo Pokémon em 3D sem óculos está mais focado na ação, oferecendo batalhas escaldantes, diversão com funcionalidades WiFi e mais de 600 Toy Pokémon para colecionar.

Neste Natal as crianças não terão de se contentar com brinquedos vulgares pois no mais recente título Pokémon poderão encontrar centenas de extraordinários Toy Pokémon! Super Pokémon Rumble é o primeiro jogo Pokémon criado em exclusivo para a Nintendo 3DS, permitindo a fãs, tanto antigos como recentes, experienciarem uma das séries de videojogos mais famosas do mundo numa nova dimensão. Desde o seu lançamento no Japão em 1996, a série Pokémon já vendeu mais de 225 milhões de jogos em todo o mundo.

Graças às funcionalidades únicas da Nintendo 3DS, os jogadores de Super Pokémon Rumble poderão não só combater e reunir mais de 600 Toy Pokémon em 3D sem a necessidade de óculos especiais como também jogar com um amigo num modo para múltiplos jogadores cooperativo e descobrir conteúdo StreetPass interativo.

Super Pokémon Rumble decorre num mundo chamado Toyland, em que os jogadores assumem o papel de Toy Pokémon e navegarão por uma série de níveis imaginativos, e contém mais de 600 Toy Pokémon incluindo dos recentes Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Os novos modos Team Battle e Charge Battle oferecem desafios frenéticos que emocionarão jogadores de qualquer nível de experiência ao passo que o gigante Boss Toy Pokémon testará as habilidades do fã mais experiente.

Em Super Pokémon Rumble há duas formas de o jogador se ligar a outros jogadores. Através de uma ligação sem fios local poderá jogar cooperativamente em áreas do jogo que ambos os jogadores já tenham concluído, o que faz com que seja também mais fácil colecionar mais Toy Pokémon raros do que o habitual. Já com a funcionalidade StreetPass da Nintendo 3DS vai poder desafiar Toy Pokémon das coleções de outros jogadores e ver personagens Mii individualizadas dentro do jogo.

Super Pokémon Rumble já está disponível em Portugal e em exclusivo para a Nintendo 3DS.


Página Oficial aqui.

Exit mobile version