Pplware

No Inverno chega The Evil Within

The Evil Within, é um titulo que consegue criar em seu redor uma boa dose de expectativa, antecipando-se o seu sucesso com base num enredo forte e intricado e numa jogabilidade que se espera intensa e emotiva.

Se tivermos em conta que o jogo tem a chancela da Bethesda, é quase garantido que teremos um jogo candidato a um dos melhores do ano.

Foram agora divulgadas mais informações acerca do jogo (incluindo a nova data de lançamento).

 

The Evil Within encontra-se em desenvolvimento para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, e para PC.

O jogo baseia-se em mecânicas que tentam trazer ao jogador o verdadeiro significado do puro horror e desespero por sobrevivência.

Ambientes altamente trabalhados, ansiedade horrível, e uma história complexa combinada para criar um mundo imersivo que levará o jogador ao auge da tensão. Com recursos limitados à disposição, o jogador luta pela sobrevivência e vai experienciar o medo profundo nesta mistura perfeita de horror e acção.

Ao investigar a cena de um assassinato em massa horrível, o Detective Sebastian Castellanos e os seus companheiros encontram uma misteriosa e poderosa força. Depois de ver o massacre dos seus colegas policiais, Sebastian sofre uma emboscada e fica inconsciente. Quando acorda, encontra-se num mundo desequilibrado, onde criaturas horrendas vagueiam entre os mortos. Diante de um terror inimaginável, e lutando pela sobrevivência, Sebastian embarca numa jornada assustadora para desvendar o que está por trás dessa força maléfica.

Foi recentemente revelado que The Evil Within estará disponível na Europa a partir de dia 24 de Outubro de 2014. Shinji Mikami e a sua equipa na Tango Gameworks pediram mais tempo para equilibrar e aperfeiçoar o jogo, a fim de oferecer uma polida, e aterrorizante experiência de puro horror e sobrevivência.

 

 

Foram também anunciados os incentivos/bónus que serão disponibilizados na reserva de The Evil Within’s –  o Pack The Fighting ChanceO Pack Fighting Chance fornece aos jogadores, objectos adicionais que podem ajuda-los a evitar a morte por um período mais longo.

O Pack Fighting Chance inclui:

 

 

 


Homepage The Evil Within

Exit mobile version