Pplware

Japão da era Sengoku revelado em Nioh 2

A sequela de um dos melhores jogos de ação de 2017, desenvolvido pelos estúdios da Team Ninja, encaminha-se para o seu lançamento. Nioh 2 recebeu um novo trailer, que chegará para o ano para a PS4.

Venham conhecer um pouco mais de Nioh 2.


“Peguem nas vossas espadas e preparem-se para a guerra” parece ser o que Nioh 2 pede aos jogadores.

Assente nas mesmas bases da fórmula do jogo original, recheada de ação e com pitadas de RPG, Nioh 2 transporta o jogador até ao ambiente misterioso e sobrenatural do Oriente místico. Neste mundo maravilhoso e repleto de misticismo, o jogador enfrentará assim inúmeros monstros e fantasmas provenientes do folclore oriental.

Em Nioh 2 podemos-nos transformar em Yokais

Em Nioh 2, a Team Ninja decidiu ir um pouco mais além. Dessa forma, além de um sistema de combate retocado, implementou a possibilidade de nos transformarmos num Yokai (espírito ou demónio). Assim, poderão ser lançados os ataques devastadores.

Isto é possível uma vez que Nioh 2 terá um novo herói. Trata-se de Hideyoshi, um guerreiro samurai que será metade humano e metade Yokai. Por isso, há essa nova habilidade de se transformar num Yokai. Enquanto isso acontece, explora ainda o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos.

Essa capacidade de nos transformarmos num dos nossos principais inimigos traz então inúmeras possibilidades táticas. Nesse sentido, será curioso ver como irá ser explorada.

Um jogo que chegará para o ano para PS4 e Xbox One

Durante os meses de maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2 que, originou inúmeras criticas e sugestões que foram recolhidas e ajudaram a melhorar a jogabilidade de Nioh 2.

Nioh 2 será lançado no início do próximo ano, para PS4, ainda sem data concreta de lançamento.

Exit mobile version