Pplware

New Style Boutique na Nintendo 3DS …

… a 16 de Novembro.

Para todos os que gostam de Moda e gostam de estar na Moda, eis que em Novembro deste ano vai sair este New Style Boutique para a Nintendo 3DS, onde vão poder testar o seu sentido de estilo, administrar a sua loja de roupa e tentar vingar na indústria da moda!

Em Nintendo presents: New Style Boutique será convidado a assumir o papel de um assistente de loja cuja tarefa será escolher o tipo de roupa adequado para cada cliente, com base no seu pedido específico ou na sua personalidade. O objectivo será conseguir uma combinação de peças de roupa e acessórios que forme um coordenado de que os clientes gostem e que tornem a sua loja cada vez mais popular. E com cerca de 12 mil peças de uma vasta gama de marcas à disposição, incluindo acessórios e, pela primeira vez, não só malas como roupas para homens, a tarefa não será fácil. Ajudará ter olho para os artigos que julgue que farão sucesso ao comprar o seu stock no Exhibition Hall e ainda vestir os seus manequins com as roupas mais apelativas possíveis.

Novas zonas da cidade abrir-se-ão à medida que a felicidade dos seus clientes se espalhar, permitindo-lhe explorar áreas como o cabeleireiro ou o estúdio de fotografia, assim como desbloquear ainda mais marcas e novos designs de interiores que darão à sua loja um aspecto verdadeiramente único. Terá até a possibilidade de sair e de se encontrar com algumas das personagens do jogo…isto é, se conseguir dar conta de todos os compromissos na sua agenda! Certifique-se também de que decora a sua loja com o que for ganhando ao longo do jogo para despertar interesse em mais pessoas e de que exibe os melhores coordenados no seu cantinho do Fashion Quarter. Terá ainda a oportunidade de decorar o seu apartamento com, por exemplo, novos móveis.

Para que a moda do jogo se adeqúe totalmente ao contexto europeu, a Nintendo of Europe estabeleceu uma parceria com uma agência de consultoria de moda e estilo parisiense, pelo que poderá ter a certeza de que as peças de roupa disponíveis serão exclusivas do título lançado na Europa. À medida que for avançando no jogo, personagens vestidas para as estações primavera/verão e outono/inverno irão aparecendo, talvez para lhe darem alguma inspiração.

Para além disso, as funcionalidades únicas da Nintendo 3DS permitir-lhe-ão obter novos artigos para o seu guarda-roupa pessoal e através do StreetPass poderá trocar Stylist Cards com outros jogadores. Isto permitirá que a personagem de um jogador com quem tenha trocado cartões visite a sua loja à procura de peças, mesmo que não esteja a jogar, e vice-versa. Quando regressar ao jogo verá se alguém gostou das suas peças ou até se comprou alguma. Poderá também utilizar a tecnologia de Realidade Aumentada da consola para colocar até duas das suas personagens vestidas no “mundo real” para depois as fotografar e, se quiser, até editar com o seu toque pessoal usando a aplicação integrada Câmara Nintendo 3DS.

Com a novidade “Check Your Look” o seu estilo pessoal poderá agora ser avaliado, com base em seis factores – “giro”, “cool”, “exuberante”, “original”, “equilibrado” e “fashion” – e receberá também uma avaliação geral, pelo que deverá apresentar-se sempre no seu melhor. E não se esqueça de passar a consola aos seus amigos para que eles sejam também avaliados e possam, assim, comparar resultados.

Disponível para a Nintendo 3DS estará também uma demo especial “Shopping Experience”, com a qual poderá visitar as lojas online reais dos jogadores e comprar artigos usando um orçamento fixo ou exprimir o seu apreço pelos seus coordenados preferidos. Quaisquer peças adquiridas com a moeda do jogo nesta versão de demonstração poderão ser transferidas para o próprio jogo.

Outra componente importante neste jogo são os concursos de moda, que o convidarão a escolher uma modelo e a vesti-la, assim como a penteá-la e a maquilhá-la, de acordo com o estilo proposto, para depois desfilar na passarela. Uma vitória nestes concursos valer-lhe-á prémios como peças de roupa raras ou acessórios, para além da opção de participar em concursos mais prestigiados, como o “Elite Contest”, em que testará o seu olho para a moda em concorrência com os melhores.
Homepage New Style Boutique 

Exit mobile version