Pplware

Acelerar com o novo trailer de Need for Speed: Heat

Falta pouco mais de 1 semana para o lançamento de Need for Speed: Heat, o próximo jogo da famosa série de carros da Electronic Arts.

E que melhor forma de manter todos com expectativas bem em alta, que um novo trailer mostrando toda a adrenalina e emoção do jogo?!


Já vai para mais de 1 mês que a Electronic Arts disponibilizou NFS Heat Studio. Trata-se de uma aplicação de personalização de carros que antecede então o lançamento de Need for Speed: Heat.

Servindo como um termómetro que tira a temperatura da sede dos fãs pelo próximo capítulo da série, o NFS Heat Studio veio-se a revelar como um sucesso. Pelo menos é isso que se pode depreender dos mais de 2 milhões de veículos personalizados criados com a aplicação.

Os carros personalizados no Need for Speed: Heat

Segundo as estimativas da companhia, parece que os jogadores passaram uma média de 24 minutos na app a criar designs. Tudo é feito assim a seu belo prazer e com as suas próprias personalizações. Para celebrar a criatividade da comunidade, foram então selecionados cinco fãs dos que participaram no concurso do Showcase do NFS Heat Studio. Dessa forma, terão os seus designs únicos no trailer de lançamento do jogo.

Além disso, mais de 100,000 dos fãs que criaram um carro personalizado na app do NFS Heat Studio foram selecionados para receber a sua própria versão do trailer de lançamento, tendo o seu design como carro especial.

Palm City corresponde a um mundo totalmente novo e acabado de descobrir. É aí que os street racers competirão em torneios durante o dia. Dessa forma, irão arriscar tudo para construir a sua reputação em corridas underground, à noite. Contudo, a polícia vai estar atenta e aquilo que começará como uma simples corrida pode terminar numa perseguição diabólica pelas ruas de Palm City.

Need for Speed: Heat oferece aos jogadores a possibilidade de personalizar e melhorar mais de 120 bólides. Nessa lista inclui-se a estreia de um carro de performance híbrido-elétrico: o Polestar 1.

Com lançamento para dia 8 de novembro para a Xbox One, PS4 e PC, Need for Speed Heat vai-se encaminhando paulatinamente para a grelha de partida.

Need for Speed: Heat

Exit mobile version