Call of Duty: Modern Warfare 3 … palavras para quê? Provavelmente o melhor jogo da série CoD até à data Modern Warfare 3 é música para os nossos ouvidos (podem esperar análise em breve) e é precisamente sobre música este artigo … mais precisamente a banda sonora do jogo.
Parece que a Activision além de nos presentear com a obra de arte que é MW3 também nos quer dar música … ou melhor … aos Veteranos de Guerra.
A Activision Publishing, Inc. e o célebre compositor Brian Tyler anunciaram ontem que irão doar todas as receitas da banda sonora do Call of Duty®: Modern Warfare® 3 à The Call of Duty Endowment, uma organização de utilidade pública, sem fins lucrativos, que procura ajudar os soldados que regressam a casa a voltarem à vida civil, a encontrarem trabalho e a fazerem carreira.
“Não podíamos estar mais satisfeitos por termos recrutado o Brian Tyler para o Modern Warfare® 3,” disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, Inc.
“Se você é um apreciador da acção, certamente conhece o trabalho dele. É um prazer trabalhar em parceria com o Brian Tyler e os fãs do Call of Duty® de todo o mundo para ajudar os soldados do mundo real que passam necessidades.”
“Estou bastante entusiasmado por ser o compositor do Call of Duty: Modern Warfare 3,” afirmou Brian Tyler. “Sinto-me privilegiado por poder contribuir para a construção da The Call of Duty Endowment. É uma verdadeira honra!”
Tyler compôs temas musicais para mais de 50 filmes, incluindo Eagle Eye, Fast & Furious e The Expendables. O seu talento para o género de acção deu origem a uma magnífica banda sonora original de 20 temas para o produto de entretenimento mais ansiosamente esperado de 2011.
A banda sonora está já disponível para download digital em iTunes, Amazon, Rhapsody e noutros importantes fornecedores de média digital, a 0.99 dólares por faixa.
Mais um exemplo de que a Indústria dos Videojogos tem muito para dar à sociedade além do aspecto lúdico.