Pplware

Micro Machines World Series em imagens

As corridas mais loucas do Mundo estão a chegar e tal como o Pplware aqui indicou, sendo já no próximo mês de Abril que poderemos voltar a jogar Micro Machines.

De forma a aguçar o apetite de todos os que anseiam por este regresso, a Codemasters lançou mais algumas screenshots do jogo.

Conforme o Pplware revelou, Micro Machines World Series será um regresso ao passado mas também com algumas actualidades presentes.

Tal como podemos ver pelas imagens agora divulgadas, consegue-se facilmente antever alguns dos novos modos de jogo que World Series terá.

Além das tradicionais corridas (Race) e eliminatórias (Elimination), Micro Machines World Series apresenta algumas novidades interessantes.

Talvez o modo mais interessante consistirá num novo modo Battle no qual os jogadores entrarão com os seus mini-bólides em Arenas onde os carros são os combatentes que terão de tentar destruir os dos adversários. Seja contra amigos ou contra a I.A. este modo deverá ser super divertido.

Entretanto outros modos como “Capture The Flag” ou “King of the Hill” podem também ser esperados em Micro Machines World Series.

Quanto a cenários podemos ver alguma diversidade nas imagens. Mesas de snooker, em jardins, em mesas de traga-bolas, … tudo são bons locais onde até 12 jogadores em simultâneo poderão competir.

 

anterior próxima

Micro Machines World Series será lançado a 21 de Abril de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC (Windows).

Micro Machines World Series

Exit mobile version