Pplware

Máfia invadiu Los Angeles (E3)

Um dos jogos que promete agitar as águas durante a fase final de 2016 é Mafia III.

Este jogo, com o desenvolvimento a cargo da Hangar 13 corresponde ao terceiro episódio de uma série de sucesso e que tem conseguido manter o seu ADN praticamente intocado, sobre uma temática bastante interessante e importante na História Americana. Tal como o nome indica, é um jogo sobre mafiosos e como tal, preparem-se para um regresso no tempo até à época dourada das Máfias americanas, durante as década de 60/70.

No decorrer da E3, em Los Angeles foram mostradas algumas imagens novas para Mafia III.

Passado em 1969, Mafia III apresenta-nos a história de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietname que, quando regressa a casa, na cidade de New Bordeaux (no Louisiana), se depara com uma organização mafiosa que a domina.

Clay começa assim uma demanda pela libertação da cidade ao mesmo tempo que vinga a morte de alguns amigos próximos às mãos dos mafiosos. Para isso Clay começa a criar a sua própria “família“.

Mafia III conta com uma mecânica open world permitindo aos jogadores uma livre exploração da cidade ao mesmo tempo que vai descobrindo as suas maravilhas e segredos. Esta exploração torna-se bastante importante pois o jogo permitirá aos jogadores levarem a cabo as missões de forma totalmente livre, dando assim liberdade de escolha total.

Trailer Mafia III na E3

A cidade de New Bordeaux irá ser composta por variados distritos os quais tentarão ilustrar os diferentes estratos sociais existentes na altura, bem como demonstrar os “negócios” reinantes.

A 2K Games revelou que Mafia III irá possuir um sistema de combate bastante empolgante e frenético, desde intensos combates com armas, a poderosos sangrentas lutas corpo-a-corpo ou mesmo perseguições a grande velocidade pelas ruas da cidade.

Durante a E3, foram reveladas novas imagens para Mafia III. Podem conferi-las de seguida:

anterior próxima

Mafia III será lançado a 7 de Outubro para Xbox One, Playstaton 4 e PC.

Mafia III

Exit mobile version