Pplware

Louis Vuitton lança-se nos videojogos

Este é mais um exemplo (e inesperado, talvez) da crescente união entre o Mundo dos Videojogos e o Mundo Real. A conhecida marca de luxo francesa anunciou recentemente o lançamento de uma colecção dedicada a um dos mais mediáticos jogos do panorama actua.

Venham saber mais.


Louis Vuitton lança-se no Mundo dos Videojogos!

As marcas já não se podem dar ao luxo de olhar de lado para o mercado dos videojogos. Com milhões de consumidores por todo o Mundo e ainda mais milhões de Euros a serem comercializados todos os meses, é um mercado extremamente atractivo e que se encontra de óptima saúde.

Talvez por isso mesmo, a marca de luxo francesa Louis Vuitton acabou de fazer uma revelação surpreendente.

Segundo a marca gaulesa, foi definida uma parceria com a Riot Games para o lançamento de uma colecção exclusiva League of Legends.

Desenhada por Nicolas Ghesquière, Director Artístico das Colecções de Mulher da Louis Vuitton, esta colecção apresenta referências únicas e originais ao universo de League of Legends e também às inspirações pessoais de Ghesquière. A colecção Louis Vuitton x League of Legends está disponível para pré-encomenda no website da Louis Vuitton, assim como outras lojas em todo o mundo, já desde dia 9 de Dezembro.

Mas mais e como a “porta abre para os dois lados”, esta colecção especial da Louis Vuitton é revelada no seguimento das skins temáticas Prestige (customizações decorativas dentro do jogo) que Ghesquière criou para as personagens Qiyana e Senna (a ser revelada em Janeiro de 2020).

A colecção apresenta uma marca artística única da parceria Louis Vuitton x League of Legends

A colecção apresenta uma marca artística única da parceria Louis Vuitton x League of Legends que se pode ver em algumas das malas icónicas e New Classics da casa francesa, incluindo Neverfull, Speedy ou Boite Chapeau Souple e Bumbag, entre outros estilos. Este novo monograma Louis Vuitton foi inspirado no anel da personagem emblemática do League of Legends, Qiyana, tal como nos foi introduzida na sua Prestige skin, também ela desenhada pela Louis Vuitton. Esta coleção é complementada por outras peças pronto-a-vestir como sapatos icónicos da Louis Vuitton, como as famosas sapatilhas Louis Vuitton Archlight, as botas Star Trail e os sapatos plataforma derby mais recentes, Beaubourg.

Nada como jogar com estilo, certo!??!

Exit mobile version