Pplware

Little Big Planet para a Vita já à venda!

Recentemente, o Pplware anunciou aqui, que Nuno Markl voltaria a ser o herói (ouvido) em Little Big Planet quando este jogo saisse para a Playstation Vita.

Pois é … parece que o momento já chegou e a partir do passado dia 19 de Setembro já podemos ter o simpático Sackboy e a voz de Nuno Markl connosco, e com a nossa Playstation Vota, a qualquer momento …

A nova aventura do Sackboy está agora disponível por 39,99€ (PVP estimado) e totalmente em Português, o que é sempre de louvar, contando como mencionámos acima, uma vez mais com a voz de Nuno Markl na narração. Para quem ainda não viu o trailer com o famoso humorista português, do qual sou acérrimo fã, ei-lo outra vez.

Teremos então de nos prepararmos para jogar, criar e partilhar em todo o lado com a nossa PlayStation Vita e embarcar no fantástico universo LittleBigPlanet, tirando o máximo partido das funcionalidades da consola.

Os limites de LittleBigPlanet PS Vita são os da que a nossa imaginação permitir. As novas ferramentas intuitivas, simples mas poderosas e baseadas no toque, lançam-nos para um mundo de possibilidades criativas ilimitadas, enquanto a câmara frontal e a câmara traseira incorporadas tornam ainda mais fácil importar autocolantes e texturas a partir do mundo que nos rodeia. O impossível não existe!

Correr e saltar é fantástico, mas agora também podemos inclinar, tocar, empurrar, puxar e guinar em LittleBigPlanet, graças ao ecrã táctil, ao painel táctil traseiro e aos sensores de movimento da PlayStation Vita.

Poderemos ainda alcançar o sucesso na comunidade LittleBigPlanet, partilhando as nossas obras-primas através da PlayStation Network e usufruindo dos milhões de níveis criados pelos outros membros da comunidade.

Mais uma vez com a mobilidade ao serviço do divertimento, a Playstation Vita apresenta assim mais um argumento de peso à sua já grande e valiosa lista de títulos disponíveis.
Homepage Playstation Vita
Homepage Little Big Planet

Exit mobile version