Pplware

Lenovo inspira-se em Star Trek e cria PC Gaming em forma de nave espacial

Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A é o novo PC da marca chinesa que revela uma enorme criatividade para se conseguir distinguir num mercado tão competitivo.

Este computador é dedicado ao mundo gaming com hardware poderoso inspirado em Star Trek e na sua USS Enterprise.


Ver “mais além” é o trunfo para as marcas de tecnologia atualmente, altura em que tudo parece igual e ao mesmo nível de desempenho. A Lenovo agora aposta no mundo Gaming com um PC que irá tornar qualquer setup gaming ainda mais incrível.

O Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A apresenta-se em forma de nave espacial inspirado em Star Trek e na sua mítica nave espacial.

O hardware que o equipa é ao nível do melhor para o segmento, com um processador Intel de 9ª geração com overclock, uma GPU GeForce RTX 2080, tem 32 GB de RAM DDR4 e um SSD M” de 1 TB e um disco rígido de 2 TB. As rápidas ligações à Internet por cabo ou Wi-Fi são também garantidas para uma melhor experiência de jogo.

Além deste hardware, o Lenovo Titanium Enterprise NCC-1701A ainda conta com um projetor integrado na estrutura, o que alarga ainda mais toda a forma de jogar.

As luzes típicas de uma nave espacial e dos PCs gaming estão obviamente representados neste PC tornando tudo ainda mais incrível.

A sua disponibilidade ainda não é conhecida para o resto do mundo, já que, por enquanto, este modelo só estará disponível na China, por um preço que ronda os 2000€.

Exit mobile version