Pplware

Lame Castle HD: Um divertido jogo para Android e iOS

Na App Store pode encontrar jogos para todos os gostos. E para quem gosta de jogos rápidos, com vários níveis, e com objectivos específicos, o Lame Castle HD é, certamente, uma boa opção. Lame Castle é um jogo que trata de um cavaleiro com uma finalidade muito simples: salvar a princesa. Mas para isso, ele terá que passar por vários níveis onde o seu objectivo será destruir o Lame Castle do demoníaco feiticeiro. Durante os níveis, o cavaleiro terá um caminho a percorrer até chegar ao castelo desse feiticeiro e nesse percurso terá pontos para ganhar, assim como obstáculos para derrubar.

O jogo começa com o cavaleiro já em movimento, mas quanto mais rápido ele se movimentar mais pontos ganha uma vez que ao embater nos objectos esses lhe dão esses pontos. O cavaleiro apenas não pode embater nas pedras que encontrar, pois perde vidas, terá sim que as atacar para as destruir. Durante o jogo, o cavaleiro terá também que saltar para atingir objectos no ar ou para saltar abismos. Cada nível tem também um objectivo bónus, que pode ou não ser realizado, e inclui ‘Normal mode’, ‘Chicken Punt’, ‘Treasure Hunt’ e ‘Smash Master’.

 

Chicken Punt: Pontapear continuadamente a galinha que lhe surge. Quanto mais for pontapeada, mais pontos ganha.

Treasure Hunt: Obter continuadamente moedas dos baús voadores. Quanto mais o mesmo moedas se adquirir do mesmo baú, maior será a pontuação.

Smash Master: Atacar as pedras que surgem. Atacá-las até à sua destruição, dentro do limite de tempo, aumentará a sua pontuação.

O jogo apresenta uma boa jogabilidade, uma vez que responde correcta e rapidamente às nossas acções. O ambiente gráfico é, igualmente bastante apelativo, e todo o cenário parece ter sido saído de uma tela de pintura em pastel, com cores coloridas e amaciadas. Excelente para quem tem crianças. Lame Castle HD apresenta também vários sons durante o jogo que não são muito incómodos e estão adequados ao tema. Durante os níveis  jogador terá sons diferenciados para as variadas actividades e objectivos.

Características básicas do Lame Castle HD

Lame Castle HD é muito simples de saber jogar, bastante intuitivo e o jogo dar-lhe-á sempre indicações de quais as acções a tomar para que o cavaleiro se movimente de determinada maneira.

Controlos do Lame Castle HD

Lame Castle é um jogo desenvolvido pela Be-Rad Entertainment, e está disponível no Android Play e na App Store para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo é pago, no entanto pode encontrar uma versão gratuita para iOS e versão gratuita para Android, com 10 níveis.


Licença: iOS – Pago [1,59€]
Licença: Android – Pago [1,14€]
Sistemas Operativos: iOS 3.1.3 + e Android 2.0.1
Download: iOS –  Lame Castle HD [18.7 MB]
Download: Android – Lame castle HD [11 MB]
Homepage: Be-Rad Entertainment

Exit mobile version