Pplware

A King’s Tale: Final Fantasy XV lançado

Final Fantasy XV foi um dos mais aguardados jogos de 2016. A continuação da saga ofereceu-nos um enredo cativante e um aspecto gráfico absolutamente fantástico.

Juntamente com a saga principal foi lançado, como bónus em algumas partes do mundo, A King’s Tale: Final Fantasy XV, uma aventura em 2D, com gráficos retro mas possuindo todos os atractivos da série principal.

Alguns meses depois do lançamento inicial, eis que a Square Enix vem agora oferecer uma pequena prenda a todos os fãs das aventuras da saga Final Fantasy: A King’s Tale: Final Fantasy XV está disponível desde dia 1 de Março para ser descarregado gratuitamente através da Xbox Games Store e PlayStation Store.

A acção deste jogo decorre 30 anos antes da acção de Final Fantasy XV e oferece-nos uma viagem ao passado graças ao seu estilo gráfico retro. A acção – que decorre num ritmo bastante elevado – centra-se no Rei Regis e nos seus companheiros de aventuras, Weskham, Cid e Clarus, e na sua luta para defender a capital do Reino dos vários monstros que a tentam atacar.

De acordo com a Square Enix, são quatro as principais características A King’s Tale: Final Fantasy XV. A saber:

Isto é tudo o que A King’s Tale: Final Fantasy XV tem para nos oferecer, agora de forma gratuita.

A King’s Tale: Final Fantasy XV encontra-se disponível para download na Xbox Games Store e PlayStation Store.

A todos, desejamos que aproveitem mais esta oferta da Square Enix e que se divritam a jogar! Bons jogos!!!

A King’s Tale

Exit mobile version