Pplware

Kingdom Hearts III terá convidado de peso

Kingdom Hearts III, o próximo titulo desta série de aventura bastante divertida, acaba de receber novidades de peso.

O jogo, a ser lançado ainda este ano, incluirá um novo personagem (de peso) do Universo Disney, que será certamente do agrado da maior parte da pequenada.

Venham ver mais …

A Square Enix em associação com a Disney Interactive anunciaram recentemente que o personagem principal do filme Big Hero 6, fará a sua aparição em Kingdom Hearts III.

 

Este novo episódio de Kingdom Hearts leva os jogadores a viver com Sora e um grande número de amigos do Universo Disney até à cidade San Fransokyo, casa do robot Baymax, continuando assim os eventos do filme animado.

Na exposição D23, Roy Conli divulgou que os personagens de Big Hero 6 farão parte integrante e terão papel importante na história de Kingdom Hearts III. Num vídeo revelado para o efeito, Conlin explicou a ligação entre os elementos do filme animado eom a história de Kingdom Hearts: “Big Hero 6 é um filme especial para mim – e iremos garantir que cada secção terá um significado especial também. Os temas de Kingdom Hearts e Big Hero 6 ligam-se bastante bem. Por exemplo, existe o conceito de amizade, que é importantissimo em ambas as histórias. Existe ainda a eterna luta entre aLuz e as Trevas.

 

Kingdom Hearts III será lançado para Xbox One e Playstation 4.

 


Homepage Kingdom Hearts III

Exit mobile version