Pplware

Katy Perry nos Sims 3!

Os Sims 3 Showtime marca a primeira “actuação” em conjunto. O novo pack de expansão está disponível desde a semana passada.

Uma das mais espectaculares séries de jogos de todos os tempos, Os Sims, vai contar com uma extensa e exclusiva colaboração de uma das maiores estrelas da música pop da actualidade: Katy Perry.

A parceria, que se inicia em Março de 2012 com o lançamento da Edição de Coleccionador Os Sims 3 Showtime (disponível para pré-reserva a partir de hoje), marca o início de um projecto mais alargado que inclui o desenvolvimento de uma diversidade de jogos da série Os Sims, com conteúdos especiais e objectos virtuais em torno do tema Katy Perry. A estrela pop vai ainda colaborar com a Electronic Arts em campanhas de marketing e publicidade da marca.

O dia de hoje assinala o início da mais integrada e excitante colaboração com qualquer artista na história de Os Sims”, afirmou Steve Schnur, Executivo Global de Música para a EA, acrescentando “há anos que a Katy Perry é fã de Os Sims, e a sua gravação em Simlish do seu sucesso ‘Hot and Cold’ para a série Os Sims 2 tornou-se rapidamente no mais popular vídeo musical em Simlish até hoje. Não podíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com a Katy e oferecer o seu talento, estilo e personalidade especiais, aos fãs da série do mundo inteiro. Nenhum outro artista poderia representar melhor o humor e a diversão da marca Os Sims.

Adoro a forma como podemos jogar histórias diferentes através dos nossos personagens Sims – dando-lhes diferentes carreiras e vendo-os ter sucesso”, afirmou Katy Perry. “É fantástico ver as actuações em palco de Os Sims em Os Sims 3 Showtime, serem tão parecidas com a minha em California Dreams Tour – até lá estão os ecrãs de vídeo de algodão doce! Sempre gostei de pensar em mim como um desenho animado, e agora efetivamente… sou um Sim!” reforçou ainda a famosa artista.

Katy Perry, uma das mais bem-sucedidas cantoras pop internacionais, tornou-se na primeira artista da história a estar 52 semanas seguidas no top 10 do Billboard Hot 100. O álbum Teenage Dream conseguiu colocar cinco músicas no primeiro lugar das tabelas, um feito apenas igualado pelo álbum Bad de Michael Jackson, tornando-a na única artista feminina da história a alcançar este feito.

A Katy Perry trabalhará em conjunto com o The Sims Studio para criar acessórios, roupa, penteados, mobília e adereços para os jogos Os Sims que representam verdadeiramente a imaginação que a cantora leva para as suas atuações, vídeos de música e para a sua vida. A Katy Perry também vai figurar nas campanhas de publicidade de Os Sims na televisão, comunicações online e marketing de retalho no muno inteiro. Em Os Sims 3 Showtime Katy Perry Edição de Coleccionador podes aventurar-te num mundo novo e viver uma história emocionante de ascensão… ou de pobreza. O teu Sim pode ser uma super-estrela, um acrobata, um mágico… pode até fazer noitadas como DJ ou… cair em desgraça! Ao actuar em palco, perante uma multidão de fãs, as emoções são totalmente novas e diferentes.

A caminho do topo, os fãs de Os Sims têm agora mais ferramentas para contar as histórias à sua maneira. Personalizar palcos, criar Sims com novas opções de roupa, traços, capacidades, desejos vitalícios e a interacção com novos objectos como mesas de bilhar, máquinas de karaoke e touros mecânicos, são apenas algumas das novas ferramentas à disposição. As novas funcionalidades de ligação oferecem ainda aos jogadores a possibilidade de partilharem os seus grandes momentos e de se ligarem aos amigos e fãs de Os Sims como nunca antes. Através do opcional SimPort, os jogadores podem levar o seu Sim em digressão, para actuarem no mundo dos seus amigos. Pelo caminho, os jogadores podem vencer desafios especiais pelos quais serão recompensados com novos distintivos, que podem ser vistos e partilhados no novo perfil e mural do jogador dentro do jogo.

Para além do pack de expansão Os Sims 3 Showtime, Os Sims 3 Showtime Katy Perry Edição de Coleccionador inclui conteúdos transferíveis exclusivos como uma sala de espectáculos Grande Palco, objectos famosos de Katy Perry (roupas, uma guitarra, um penteado e diversos adereços de palco) e um cartaz exclusivo.


Homepage The Sims 3

Exit mobile version