Pplware

Jogos grátis no PS Plus para Novembro

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de Novembro. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir do início do mês.

Querem saber quais são os jogos? Então venham daí!


Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente os jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus. É este o alinhamento disponível para este mês para a Playstation 4:

Yakuza Kiwami

Neste jogo poderás ficar a conhecer melhor os meandros da Yakuza, a máfia nipónica. Caso nunca tenhas tido nenhuma experiencia com nenhum título desta saga, este é um bom ponto de partida. Disfruta deste clássico da Playstation®, agora comgráficos de última geração.

Bulletstorm: Full Clip Edition

Encarna o antigo bunty hunter Grayson Hunt na sua busca por vingança. Percorre o planeta Stygia, sobrevivendo aos horríveis mutantes que o povoam e encontra o comandante que te traiu.

Para além destes dois jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

Convém referir que ainda se encontram disponíveis os jogos relativos ao mês de Outubro.

Todos estes jogos estarão disponíveis a partir do início do mês de Novembro e podem ser descarregados por todos aqueles que têm uma subscrição PS Plus válida.

O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Exit mobile version