Pplware

Jogos grátis no PS Plus para março

Depois de muita especulação, eis que já são conhecidos os jogos gratuitos para a Playstation para o mês de março. Estes jogos estarão disponíveis na PS Store para serem descarregados a partir do início da próxima semana. Querem saber quais são os jogos?

Então venham daí!


Depois de alguma ansiedade e de alguns dias de especulação eis que já existem novidades relativamente aos jogos grátis disponíveis na PS Store para quem tem subscrições de PS Plus.

É este o alinhamento disponível para este mês para a Playstation 4:

Bloodbourne

Em Bloodbourne encarnamos o personagem de um guerreiro que acorda numa cidade infestada por uma terrível doença. Um exclusivo para a Playstation 4 que agora, 3 anos depois do seu lançamento inicial, se encontra disponível para todos aqueles que tiverem uma subscrição PS Plus.

Ratchet & Clank

Ratchet & Clank é um dos grandes jogos lançados para a Playstation. Lançado originalmente em 2002 para a Playstation 2, Ratchet & Clank chega agora à PS Plus 2 anos depois de ter sido lançado para a consola de última geração da Sony. A não perder!

Para além destes dois excelentes jogos, ainda teremos acesso a mais 4 títulos:

 

Para além dos jogos mensais, a Sony anunciou ainda uma importante alteração na mecânica da disponibilização dos jogos: a partir de 8 de março de 2019 apenas estarão disponíveis jogos para a Playstation 4. Assim deixam de existir jogos gratuitos quer para a Playstation 3 quer para a PS Vita.

Esta alteração não irá afectar os jogos que já tenham sido descarregados, ficando os mesmos disponíveis enquanto a subscrição da PS Plus se mantiver ativa. O que acham destas ofertas? Quais os jogos que gostariam de ver disponibilizados nos próximos meses? Deixem-nos os vossos comentários!

Adicionalmente, e até ao próximo dia 23 de Março (10:00), está em vigor uma promoção na qual se poderá subscrever o PlayStation Plus por 12 meses com 25% de desconto, promoção que se estende a atuais membros do PlayStation Plus.

Bons jogos!

Exit mobile version