Pplware

Jogos da Electronic Arts a preço da chuva … no Verão!

Com a chegada do Verão, chega o tempo de férias e, especialmente para quem ainda só estuda, de maior disponibilidade para jogar. Assim sendo, não será de estranhar que, ocasionalmente, surjam algumas iniciativas que tentem de certa forma promover isso mesmo e complicar assim, as escolhas dos jogadores acerca de quais os títulos a escolher.

Este Verão isso mesmo já aconteceu e, ainda está a acontecer. Falo de alguns títulos da EA que no passado ano de 2010 receberam muito boas criticas e foram bastante bem aceites pela comunidade gamer e, que agora se encontram a preços bastante mais acessíveis (cerca de um terço do preço), nas lojas portuguesas.

FIFA Soccer 2011

Para todos os amantes do desporto-rei e que não concordaram com as classificações do ano passado, ainda vão a tempo de adquirir este FIFA Soccer 2011 e de tentar, de certa forma corrigir o passado. Enquanto não sai a versão deste ano, os jogadores podem ir competindo nas suas competições preferidas, criar o seu profissional virtual e levá-lo ao gabarito quer seja offline quer em online. Aliás o modo Online continua a ser uma mais-valia de FIFA Soccer 2011 e preparem-se para grandes desafios. Um jogo repleto de detalhes excepcionais especialmente ao nível da jogabilidade e do grafismo que são o seu ponto forte e mais importante, mas que apresenta o fantasma da falta de criatividade nos restantes aspectos. No entanto, tudo o que se pode esperar e pedir num simulador de futebol está lá.

Medal of Honor

A Guerra, desde sempre está no sangue do Homem. Costumo dizer que, enquanto houverem duas pessoas ao cimo da terra, haverá sempre, numa ou noutra ocasião, um ponto de discórdia entre elas. Medal of Honor, série originária dos palcos da 2ª Grande Guerra Mundial, acaba de se deslocar um pouco no espaço e no tempo, alcançando os anos pós-World Trade Center e as paisagens mais inóspitas do Médio Oriente. Numa campanha onde passamos pela de diferentes tipos de soldados e respectivas diferentes experiências de guerra, bastante armamento moderno (finalmente podemos arrumar as velhinhas armas da 2ªGrande Guerra) que nos faz vibrar com maior intensidade, visuais estrondosos que nos colocam realmente no centro da acção e um online bastante sólido Medal Of Honor será sempre uma boa aquisição par qualquer apaixonado por Guerra e FPS.

The Sims 3

Grande evolução teve a série The Sims a partir do momento em que foi lançada e, a comprovar isso, surge este The Sims 3 que mais que qualquer outro, nos faz sentir que temos uma vida dupla. E realmente é disso mesmo que se trata – de ter uma Vida Dupla. Em Sims 3, temos de fazer quase tudo como fazemos na realidade: dormir, comer, limpar a loiça, tomar banho, tomar o pequeno almoço, procurar emprego, trabalhar, ir ao cinema, às compras, ganhar uns dinheirinhos extra com alguns biscates, criar relações com outros Sims, namorar, casar, ter e cuidar dos filhos, gerir frustrações, … A inclusão de mini-jogos apresenta-se como uma lufada de ar fresco e a customização disponibilizada é simplesmente assombrosa. O jogo encontra-se bastante completo e, por detrás da sua aparente simplicidade, apresenta tantas particularidades, decisões, carências e detalhes que acabam por o tornar numa vida que necessita de quase tanto tempo como a nossa própria vida real (quem disse que a vida é simples?). Com um belo esquema de representação de sensações, emoções e hereditariedade, o jogo apresenta-se realmente como uma Vida Dupla e promete horas e horas de … vivência (virtual).

Estes jogos encontram-se a preços inferiores a 20€ nas principais lojas da especialidade bem como nos grandes retalhistas!

Exit mobile version