Pplware

O jogo da vida real vai chegar finalmente às consolas

É verdade. Trata-se de uma notícia que muitos já esperavam e desesperavam por ler e que, já há muito tempo, tem vindo a ser pedido pela colossal comunidade de jogadores… O jogo The Sims vai (finalmente) chegar às consolas.


Em anúncio recente, a Electronic Arts e a Maxis revelaram os seus planos para o lançamento de The Sims 4 nas novas consolas.

Até agora, The Sims era um jogo que só se poderia ter em PC (Windows ou Mac) mas, com estas novidades, o caso muda de figura e muitos jogadores e jogadoras deverão ficar satisfeitos.

O conceito de The Sims 4 não é mistério para ninguém. Basicamente, o jogador poderá criar e controlar o seu eu virtual numa sociedade, também virtual, que tenta representar a cada momento, o quotidiano e situações da vida real.

Casar, ter filhos, ir para o trabalho, ir a festas, ir de férias, etc. The Sims 4 não se esquece de quase nenhum pormenor da vida normal de cada um de nós e as sucessivas expansões lançadas vêm aumentar a diversidade que o jogo disponibiliza.

Aliás, este é um pormenor deveras interessante de The Sims… a longevidade. Enquanto muitos já poderiam ter dado o jogo como morto, eis que a Electronic Arts teima em entrar em cena e lançar regularmente novos conteúdos, que lhe dão uma nova botija de oxigénio. Trata-se de um jogo que ainda tem muito para dar e vender.

A versão para consola de The Sims 4 era algo pelo qual esperavam os fãs mas também os novos jogadores e em Maxis estamos entusiasmados por poder levar The Sims a novas plataformas.

The Sims oferece uma experiência fantástica em consola e chega repleto de conteúdos favoritos dos fãs para que possam desfrutar de um estilo de jogo único, divertido e com personalidade própria; características que se converteram no estandarte da marca The Sims. As possibilidades são infinitas tal como a criatividade dos jogadores

assinala o Produtor Executivo, Lyndsay Pearson

The Sims 4 para consola oferece aos jogadores o estilo de jogo que se encontra no PC, para além de uma grande quantidade de atualizações de conteúdo adicional que será acrescentado a The Sims depois do lançamento.

Quem reservar The Sims para consola, receberá The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack, que oferece jacúzis e uma ampla variedade de objetos de decoração para o teu oásis exterior. Para além disso, quem reservar The Sims 4 Deluxe Party Edition, receberá o videojogo completo a 14 de novembro, três dias antes da data de lançamento.

A Edição Festa Deluxe inclui bastante conteúdo especial como um bar Flaming Tiki, disfarces escandalosos, chapéus de animais, para além de The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack com todos os jacúzis. Os membros da EA Access poderão desfrutar de The Sims 4 cinco dias antes da data de lançamento, a partir de dia 9 de novembro com a funcionalidade Play First.

The Sims 4 será lançado para Xbox One e PlayStation 4 a partir de dia 17 de novembro.

The Sims 4

Exit mobile version