Pplware

Carmageddon: Já tem este clássico instalado no seu smartphone?

Durante os últimos anos, foram vários os jogos que marcaram os tempos livres e a juventude de imensas pessoas, sendo hoje considerados verdadeiros clássicos dos videojogos.

Disponível para descarregar gratuitamente para Android e iOS, hoje vamos falar de mais um sucesso do início do século, o Carmageddon.


Depois de ontem termos apresentado uma versão gratuita do Crazy Taxi para dispositivos Android e iOS, foram vários os nossos leitores que voltaram nostalgicamente aos tempos de juventude. Além do clássico jogo onde tínhamos de conduzir um táxi pelas atribuladas estradas da cidade à procura de passageiros, houve outro jogo referenciado por muitos, o Carmageddon.

Lançado em 1997, com inspiração no filme “Death Race 2000”, o Carmageddon é considerado um dos primeiros jogos de corrida com rótulo de violência, tendo sido bastante polémico por premiar, com pontos e dinheiro extra, os atropelos a peões, alem de permitir equipar o carro com metralhadoras e lâminas.

Embora fosse um jogo carregado de violência, o sucesso na altura foi garantido, sendo este também um dos jogos clássicos que marcou os tempos livres de muitos jovens e amantes de videojogos no início do milénio, tendo sido disponibilizado primeiro para PC e de seguida para a Playstation, Nintendo64 e Game Boy Color.

Recorda-se deste jogo? Então saiba que o pode instalar gratuitamente no seu smartphone ou tablet, estando disponível para descarregar nas duas principais plataformas móveis, Android e iOS.

Este é mais um exemplo de um jogo clássico que pode jogar gratuitamente nos seus dispositivos móveis e que irão de certo fazer relembrar dos bons tempos de juventude gastos a jogar estes jogos.

O nosso obrigado ao leitor Pedro Duarte por nos ter enviado o link para este jogo.

Leia também:

Exit mobile version