Pplware

Jogadores Playstation 4 recebem prenda no sapatinho

O Natal chega mais cedo este ano. Pelo menos para os possuidores de Playstation 4.

Isto, pois, PUBG será colocado nas bancas (virtuais e reais) mesmo a tempo do Natal e garante-lhes uma surpresa adicional.


É um dos grandes jogos do momento e, apesar de algumas vozes começarem a prever a sua queda, o que se verifica é que PUBG continua a dar cartas e bons combates.

E muito em breve passará a fazê-lo na consola da Sony, a Playstation 4. Isto, pois, o jogo encontra-se prestes a ser lançado (tanto nas lojas virtuais como físicas) ainda na primeira metade deste mês. No dia 7 de dezembro, para ser mais exato e traz uma pequena surpresa.

Mesmo a tempo do Natal portanto!

Segundo a Sony, todos os jogadores da Playstation 4 que se conectarem ao jogo na sexta-feira (dia 7 de dezembro) irão receber automaticamente um para-quedas digital inspirado no icónico azul da Playstation.

Adicionalmente, todas as reservas que sejam feitas do jogo apresentam como incentivos dois itens digitais exclusivos: o fato do deserto de Nathan Drake (Uncharted) e a mochila de Ellie (The Last of Us). Além disto, todas as reservas serão ainda presenteadas com mais dois presentes: o avatar PUBG para utilizar na Playstation Network e um tema de fundo inspirado no jogo.

E o que se poderá esperar no dia do lançamento? Bem, segundo os responsáveis do jogo, os jogadores poderão esperar os seguintes mapas incluídos:

Boas notícias portanto para jogadores da Playstation 4 que esperam e desesperam pela chegada de um dos Battle Royales mais épicos do momento.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

Exit mobile version