Creio não ser abuso afirmar que nos tempos que correm, os Invizimals estão em alta. Basta para isso ver o sucesso que as cartas Invizimals têm feito para ter uma pequena noção.
No final do ano passado o Pplware analisou (ver aqui) o jogo Invizimals: O Reino Perdido. Trata-se de um jogo mais direccionado para o público infantil e que aproveita todo o universo imaginário destes pequenos seres.
Recentemente foi revelado uma baixa de preço para O Reino Perdido, o que poderá vir a constituir uma boa oportunidade para dar mais uma alegria aos mais pequenos.
Conforme podem avaliar pelas minhas palavras por altura da análise, Invizimals: O Reino Perdido é um jogo de aventuras que, apesar de não ser exuberante acaba por captar a essência do universo Invizimal.
Pelos olhos de Hiro, vagueamos pelo Mundo Invizimal lutando e coleccionando alguns destes seres.
Tudo bem que se pode apontar que lhe falta a mecânica coleccionista que, por exemplo, as cartas têm e onde a criançada pode aspirar a possuir várias centenas de seres mas acaba por ser uma aventura engraçada e divertida para a maior parte dos putos.
Segundo o anuncio recentemente feito, o preço do jogo passa a ser de €19,99.
Entretanto foi também anunciado que Invizimals: A Aliança também receberá uma promoção idêntica.
A Aliança marca a estreia da franchise na PlayStation Vita e permite ao jogador, guiar os Invizimals a um local seguro, depois da chegada de um novo e perigoso inimigo.
Utilizando os controlos intuitivos da PS Vita, vai ter de ajudar os Invizimals a construir uma nova aldeia e a derrotar o seu novo e diabólico adversário.
Para além de poder utilizar as funcionalidades da PS Vita, como o ecrã tátil, o painel tátil traseiro, o sensor de movimento e a câmara traseira, poderá também usufruir da realidade aumentada e utilizá-la para caçar e capturar Invizimals.