Pplware

Início de 2017 verá chegar Prey

Ao longo dos anos, a Bethesda destacou-se por entregar ao mercado dos videojogos alguns dos melhores títulos (de FPS) que já tivemos oportunidade de jogar.

Prey é um desses exemplos que retorna já no inicio de 2017.

A história de Prey e passa-se num futuro alternativo, em 2032, no qual Jonh F. Kennedy sobreviveu à tentativa de assassinato em 1963 e se manteve como presidente dos USA. Segundo este cenário hipotético, Kennedy continuou a apostar fortemente no programa espacial americano levando a que a exploração do cosmos se tornasse uma realidade. Prey apresenta mecânicas FPS (First Person Shooter) com pitadas de RPG (Role Playing Game) e passa-se na Estação Orbital Talos I (da TranStar Corporation), uma estação espacial que orbita a Lua construída no âmbito desse maior investimento do Governo dos USA.

Inicialmente uma estação de research, Talos I foi, ao longo dos anos, sendo utilizada para estudos e experiências eticamente … discutíveis, utilizando seres humanos como cobais.

O jogador personifica Morgan Yu que se encontra em Talos I e é precisamente uma dessas cobaias. Acontece que a estação subitamente encontra-se invadida por seres alienígenas (chamados Typhon) também eles motivo de estudo das TransTar Corporation e Yu vai ter de encontrar uma forma de sobreviver e de salvar a Humanidade.

Para tal o jogador pode esperar uma jogabilidade que exija a recolha e armazenamento de materiais, a criação de ferramentas com esses materiais, muitos combates com recurso às poucas armas à disposição e muita furtividade.

The History of TransTar

Foi ainda divulgado que as raças de extraterrestres encontradas em Talos I serão variadas havendo inclusive um que terá a capacidade de mimetização.

Pelo que ainda foi dado a conhecer, Talos I encontrar-se-á totalmente aberta à exploração desde o primeiro momento e será inclusive possivel deslocarmos-nos no exterior da própria estação, em ambiente de gravidade Zero.

Recentemente foi revelado um novo trailer para Prey, com o nome “The History of TranStar”, que mostra um pouco mais da estação Talos I e sobre a Corporação que a controla (TransTar Corporation).

 

Prey

Exit mobile version