Pplware

Hearthstone “Kobolds & Catacombs” revelado

Durante a BlizzCon 2017, a Blizzard anunciou a sua nova expansão: “Kobolds & Catacombs”.

Um novo add-on cujo lançamento será já em Dezembro! Vamos conhecer as novidades?

 


À semelhança do que aconteceu com a ultima expansão “Knights of The Frozen Throne“, este add-on irá acrescentar 135 novas cartas ao jogo representando a sétima expansão de Hearthstone.

Foram anunciadas algumas novidades que incluem novo conteúdo e novas mecânicas, nomedamente:

Dungeon Runs

Dungeon Runs é um novo modo single-player em que escolhemos um Hero e recebemos um deck composto por 10 cartas. Este deck será utilizado para derrotar 8 bosses escolhidos de forma aleatória de 48 possíveis.

Por cada boss derrotado temos a possibilidade de escolher conjuntos de 3 cartas de acordo com a classe escolhida. Ocasionalmente, teremos também a possibilidade de escolher de uma seleção de 3 Treasure Cards que basicamente são non-collectible cards feitas apenas para este modo de jogo e que são demasiado overpowered para ver jogo normal.

Ao primeiro fracasso a derrota é permanente e a única solução será começar a run novamente com um deck novo. Completar a Dungeon com todas as 9 classes, adiciona uma card back exclusiva à coleção, a “Candle King”.

 

Recruit

“Recruit” é a nova keyword adicionada ao jogo. Cartas com esta referência fazem summon a minions do deck e colocam os mesmos diretamente em jogo.

Algumas cartas recrutam minions de acordo com determinadas condições, outras simplesmente recrutam os mesmos de forma aleatória.

New Cards

Foram reveladas 14 novas cartas:

Druid

Hunter

Mage

Paladin

Priest

Rogue

Shaman

Warlock

Warrior

Neutral

Como habitual, existe um bundle especial para aqueles que fazem a pré-reserva da expansão que oferece 50 packs por 49,99€.

Podem ver aqui mais informação acerca da nova expansão.

“Hearthstone” está disponível para PC; Windows; IOS e Android

Exit mobile version