Pplware

Hattrick… para treinadores de bancada!

Deixem de ser treinadores de bancada e passem à acção, Hattrick é um jogo online de BORLA onde o que precisam para jogar é apenas um “browser”.

Introdução O Hattrick é um jogo de futebol online onde se comanda uma equipa virtual até à vitória, competindo com jogadores de todo o mundo.

O Hattrick é um jogo simples, é fácil entender o fundamental. Conseguirá jogar mesmo que apenas se ligue uma ou duas vezes por semana mas esperamos vê-lo mais regularmente. O desafio está em competir com os outros utilizadores, não apenas em superar o jogo. Enquanto competem muitos utilizadores tornam-se amigos, o que faz do Hattrick ser também um jogo de sociedade.

As suas tarefas Você desempenha tarefas quer de director desportivo quer de proprietário do clube. Planeia estratégias e tácticas, decide o que treinar e escolhe a equipa para os jogos.

Compra e vende jogadores, investe em obras no estádio e muito mais. Um bom conselho, para atingir o sucesso, é que tenha uma boa estratégia e um plano a longo prazo. Afinal o sucesso e a glória não chegam sem algum esforço.

Algumas especificações do HATTRICK:

NOTA: Este artigo foi escrito por Francisco Aragão para o Pplware.

Homepage: Hattrick

Exit mobile version