Pplware

GTA V para PC adiado mas já são conhecidos requisitos mínimos

O lançamento do GTA V para PC, inicialmente não garantido, estava apontado para um pouco mais tarde que o lançamento para as consolas, concretamente para 27 de Janeiro de 2015. Numa altura em que os fãs de PC começavam a ficar em pulgas, eis que o lançamento é adiado e é revelada nova data de lançamento: 24 de Março de 2015.

Conheça os requisitos mínimos e recomendados para que possa garantir que poderá correr o jogo, assim que seja lançado.

O GTA V é actualmente um dos jogos mais esperados para PC. Lançado em Setembro de 2013 para as consolas PS3 e Xbox 360, demonstrou-se como um jogo de excelência, o melhor de sempre no seu género, onde pouco mais de um ano depois chegou às novas consolas PS4 e Xbox One, em Novembro de 2014. O lançamento para PC é assim adiado 2 meses, sendo revelada a justificação para tal.

A Rockstar Games pede desculpa pelo adiamento e explica que são necessárias algumas semanas adicionais de teste e aperfeiçoamento, para que o jogo fique tão bom quanto possível. Refere ainda que o adiamento do lançamento de um jogo não é uma decisão que se tome de ânimo leve, mas foi uma escolha que vai de encontro à melhor qualidade do jogo e melhor experiência dos fãs.

Além de várias imagens reveladas do jogo, mostradas neste artigo, foi ainda revelado que o GTA Online para PC, que suportará até 30 jogadores em simultâneo, será lançado na mesma data e incluirá o modo GTA Online Heists (missões de assalto, ver mais aqui). Esse modo será lançado para as consolas na mesma altura.

anterior próxima

A versão do GTA V para PC traz ainda um maior nível de detalhe a Los Santos e Blaine County, suportando configurações com resolução 4K e configurações de 3 monitores. Incluirá ainda um novo Rockstar Editor, a suite de criação e edição de conteúdos gameplay, com partilha directa para o Social Club e YouTube.

 

Requisitos do PC

Verifique os requisitos de hardware e de sistema operativo necessários para correr o GTA V. Dados os 2 meses que ainda faltam para o lançamento, a Rockstar Games ressalva que poderão ocorrer alterações nos requisitos para execução do jogo (mais informação aqui).

Requisitos mínimos:

Requisitos recomendados:

Rockstar Games – GTA V    

Faz parte do grupo de jogadores ansiosos pelo lançamento para PC?

Exit mobile version