Pplware

Gears of War 3 já dá música!

Estando prestes a ser lançado nas lojas e Gears of War 3 já dá que falar … neste caso, que ouvir. Foi recentemente anunciado pela Sumthing Else Music Works, Inc. e Epic Games a banda sonora de Gears of War® 3 e promete ser um bom acompanhante de qualquer adepto da série. Como diria um colega meu, um bom álbum para se ouvir no carro … e não só!

Com mais de 13 milhões de vendas no total, a saga de Gears of War é uma das séries de videojogos com maior sucesso, exclusiva da Xbox 360 e que leva o jogador a imiscuir-se duma certa sensação de camaradagem e de instinto de sobrevivência. A banda sonora será lançada em simultâneo com o jogo, em Setembro e disponibilizada para as lojas ou então em versão digital através do site da Sumthing Else Music Works, ou nos habituais sites de compras de MP3 como a Amazon MP3, iTunes® e outros.

A banda sonora de Gears of War 3 é da autoria de Steve Jablonsky que também foi o autor da banda sonora de Gears of War 2, Michael Bay’s The Island, The Texas Chainsaw Massacre e dos filmes dos Transformers, portanto qualidade está salvaguardada. Este veterano compositor de filmes criou mais de 80 minutos de música nova para este derradeiro episódio de Gears of War, misturando um pouco de música electrónica com sons verdadeiros de orquestra e coros (da Northwest Sinfonia) e mixado pela Remote Control Productions.

Steve Jablonsky afirma: “Gears of War 3 is huge. It was like scoring a summer blockbuster. I love the guys at Epic because to them, the characters and the story are just as important as the gameplay. Yes, the gameplay is awesome and badass, but there is a ton of depth to these characters, and I think that’s a big part of why so many people love this franchise. Epic’s commitment to story allows me to dig deeper musically and really have some fun with the score.

Imaginam melhor cenário para se jogar Gears of War 3 … o jogo a correr na Xbox 360 e o álbum a bombar no leitor de CDs  …

Exit mobile version