Tic-tac, tic-tac, tic-tac … os segundos avançam lentamente mas a altura está cada vez mais próxima. E à medida que nos aproximamos da data, os aperitivos que nos são apresentados só nos fazem mais água na boca.
“Gears of War 3” arrasa na Comic-Con, que se realiza desde o passado dia 20 até amanhã em San Diego, com parceria com o American Chopper e o novo vídeo “Crescendo: The Making of Gears 3”.
A Best Buy tem para oferecer uma chopper inspirada em Gears of War 3, criada pela equipa da Paul Jr. Designs do êxito televisivo do Discovery Channel, American Chopper.
Desde choppers, motosserras e graffiti, “Gears of War 3” impressionou a noite de 21 de Julho perante um painel exclusivo na Comic-Con International de San Diego. Com a presença de Cliff Bleszinski e Rod Fergusson, da Epic Games, e a moderação de Adam Sesslerm, do programa de televisão G4, a equipa sentou-se perante milhares de fãs para apresentar os bastidores da criação de “Gears of War 3” e revelou a nova chopper personalizada de “Gears of War 3”, criada pela lendária Paul Jr. Designs da série de televisão do Discovery Channel, “American Chopper”.
Durante 60 minutos, Bleszinski e Fergusson partilharam algumas perspectivas sobre o emocionante percurso que culmina agora com o final desta trilogia e sobre o desenvolvimento do maior e mais ambicioso jogo de sempre em que esta equipa esteve envolvida. Descrevendo a forma como pegaram na história de uma guerra épica e a transformaram numa saga pessoal de irmandade e sobrevivência, os fãs de todo o mundo têm agora a oportunidade de ver e ouvir a equipa no novo vídeo documentário apresentado durante a exposição, intitulado “Crescendo: The Making of Gears of War 3”.
Os fãs que estiveram presentes puderam ainda conhecer mais em pormenor a colaboração a nível criativo do reconhecido artista de graffiti OG Slick. Contribuindo para o jogo com a sua arte de rua, posters de carácter político e os graffiti, Slick acrescenta um toque de realismo emocional que cativa ainda mais os fãs para o mundo de “Gears”.
Para encerrar a noite, Bleszinski levou a multidão do Centro de Convenções de San Diego para o Hard Rock Hotel, do outro lado da rua, onde Paul Teutul Jr. do American Chopper revelou a mais recente criação da sua equipa – uma chopper personalizada e exclusiva de “Gears of War”. Com um design que poderia ter sido retirado do universo de “Gears”, os fãs poderão conhecer a história por trás da criação desta mota em dois episódios da série do Discovery Channel, “American Chopper: Junior vs. Senior”, a 19 e 26 de Setembro.
Mas um felizardo não vai ficar só a ver… Uma outra mota personalizada e inspirada no lançamento de “Gears of War 3” será o grande prémio do concurso Best Buy Gears of War 3 Sweepstakes. Este concurso conta ainda com outros prémios, como uma viagem VIP ao evento de lançamento de “Gears of War 3” em Nova Iorque, pacotes de prémios “Gears of War 3” e prémios monetários.