Pplware

G Cloud – A consola da Logitech que vai querer! Saiba porquê…

É verdade, o mercado já tem muitas consolas de jogos para os cenários que pretendemos. No campo das consolas portáteis são também várias as opções, mas a Logitech quer marcar posição neste segmento.

No evento que decorre em Berlim, a Logitech apresentou a G Cloud, uma consola que vai querer ter. Saiba porquê!


Logitech G Cloud: Milhares de jogos na sua mão…

Sim, pelo aspeto, a G Cloud Gaming é uma consola muito semelhante à Nintendo Switch. Do que o Pplware testou, salientar os gráficos de elevada qualidade, leveza do equipamento, precisão dos comandos e design simplista e muito funcional.

Com a G Cloud da Logitech, o jogador passa a ter uma enorme quantidade de jogos da Xbox, NVIDIA GeForce NOW e também Steam Link disponíveis “na mão”.

Esta consola vem com um SoC Qualcomm Snapdragon 720G (SD720G), Octa-core CPU até 2.3GHz e garante uma resolução de 1920 x 1080 FHD (16:9 ratio).

O ecrã IPS LCD tem 7″, com 60Hz refresh rate, e é multi-touch. Ao nível das comunicações, a G Cloud suporta Dual-band Wi-Fi radio, 2.4GHz e 5GHz e Bluetooth 5.1. O sistema operativo é o Android 11, with Google Mobile Service.

Esta consola vai estar disponível inicialmente nos Estados Unidos por $349.99. Se fizer uma pré-encomenda o preço a pagar são $299.99 por tempo limitado.

O Pplware agradece à Logitech o convite para participar no evento logiPLAY. Um agradecimento especial para a Logitech Portugal.

Exit mobile version