Pplware

Free to play – Fallout 4 gratuito no Steam no fim-de-semana!

Fallout 4 é um dos melhores, senão o melhor jogo pós-apocalíptico disponível. Com a sua ação centrada na cidade de Boston, Fallout 4 oferece-nos uma panóplia de argumentos que o tornam absolutamente viciante.

Apesar de o jogo já ter alguma idade – lembremo-nos que foi lançado em novembro de 2015 – e de já ter uma legião imensa de fãs, para quem não experimentou ainda, tem uma oportunidade soberana já nos próximos dias!


É já no próximo fim de semana que todos aqueles que não tiveram oportunidade de experimentar Fallout 4 – ou que apenas jogaram nas consolas – vão ter a possibilidade de, totalmente free to play, experimentar o jogo no PC.

Esta campanha tem início na quinta-feira dia 1 de fevereiro e termina no domingo dia 4 de fevereiro e durante estes 4 dias o jogo estará disponível no Steam de forma totalmente gratuita!

Mas há mais! Imaginem que ficam viciados e que querem comprar o jogo. Pois bem, se for esse o vosso caso poderão beneficiar de algumas promoções que colocam o preço do jogo bem abaixo do que é normal.

Assim, no caso do jogo completo, a promoção será de 30% enquanto a Game of The Year Edition terá um abatimento de 40%. Todos aqueles que decidirem ainda adquirir o Season Pass beneficiarão de um desconto de 50%. Bastante tentador!

Fallout 4 foi lançado em 2015 e está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

E vocês são fãs do jogo? Já alguma vez jogaram? Estão a pensar em aproveitar estas ofertas? Deixem-nos os vossos comentários!

Bons jogos!

Fallout 4

Exit mobile version