Pplware

Football Manager Classic cheio de Vita

É já no próximo dia 11 de Abril que Football Manager Classic chega à Playstation Vita.

Foi revelado recentemente pela Sports Interactive que esta versão portátil totalmente integrada do Football Manager Classic, com compatibilidade entre várias plataformas e motor de jogo 3D chega à consola portátil da Sony no próximo dia 11 de Abril.

Venham saber mais …

Football Manager Classic 2014 para a PS Vita é o primeiro jogo da famosa franchise a permitir aos fãs jogar continuamente quer estejam em casa, usando o seu computador, ou fora dela, usando a PlayStation Vita.

Adicionalmente, o Football Manager Classic 2014 para a PS Vita é também o primeiro jogo mobile a incluir o aclamado motor de jogo 3D, adicionando assim uma camada extra de realismo e imersão que não estava disponível em anteriores versões portáteis do Football Manager, assim como outras funcionalidades disponíveis no Football Manager para computadores domésticos.

Produzido com um apoio considerável da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE), o Football Manager Classic 2014 para a PS Vita foi co-desenvolvido pela Sports Interactive, Hardlight (responsável por Sonic Dash e Sonic Jump) e pelo estúdio Little Stone Software, sedeado em Sheffield.

É fantástico lançar finalmente o FMC Vita. Este jogo tem sido o mais exigente tecnicamente em que já trabalhámos – colocámos essencialmente um jogo de PC que precisa de toneladas de memória, um rato e um teclado, na fantástica consola portátil da Sony com um ecrã tátil – e a ajuda que tivemos dos nossos parceiros tem sido maravilhosa”, referiu Miles Jacobson, Studio Director da Sports Interactive. “Ser possível levar as gravações do teu PC para a estrada adiciona uma extraordinária experiência ao Football Manager.

Durante anos, o sonho de todos os fãs de Football Manager tem sido poder desfrutar da versão completa do seu jogo favorito onde quer que estejam” mencionou Shahid Ahmad, Senior Business Development Manager da Sony Computer Entertainment Europe (SCEE). “A Sports Interactive e a Sega concretizaram esse sonho na PS Vita, e nós na PlayStation estamos muito satisfeitos com os espantosos resultados”.

O Football Manager Classic começou a sua vida como uma versão reduzida do modo de jogo de Football Manager 2013, especificamente desenvolvido como uma alternativa que absorvesse menos tempo aos jogadores. O lançamento do FMC 2014 para a PS Vita marca a primeira vez que o mesmo é lançado como um jogo completo.

Football Manager Classic 2014 para a PlayStation Vita será lançado pela Sega e estará disponível para download digital na PlayStation Store e em versão física nas lojas habituais.

 


Homepage Football Manager

Exit mobile version