Pplware

Foi lançada a actualização 2.0 para a PlayStation 4

Foi lançada recentemente um actualização de sistema para a PlayStation 4.

Com o nome de código Masamune, esta atualização que corresponde à versão 2.0 adiciona funcionalidades únicas como o Share Play (Partilha de Jogo) e endereça as funcionalidades mais requisitadas pela comunidade, como a integração do YouTube, um leitor de música, a possibilidade de encontrar jogadores que possas conhecer, opções de organização da biblioteca da PS4TM e ainda temas para mudares o aspeto visual do teu ecrã inicial.

Venham conhecer mais sobre a Actualização Masamune…

Esta é a maior atualização feita até à data para a PS4TM. Eis um resumo do que podes esperar de Masamune:

*É possível reproduzir os ficheiros de música armazenados no dispositivo USB mas não é possível copiar os mesmos para o disco rígido da PS4. A aplicação Leitor de música USB é ativada quando um dispositivo de armazenamento USB é introduzido na consola e desativada assim que esse dispositivo é removido.

Vejam no próximo vídeo uma vista geral sobre as novas implementações de Masamune:

Atualização PS Vita e PlayStation TV

Também disponível a partir de hoje, a nova atualização de sistema (v3.35) para a PS Vita e para a PS TV inclui Jogo Remoto para 4 jogadores assim como a aplicação Ao vivo da PlayStation, que te irá permitir ver as transmissões de jogos da tua PS4TM na tua PS Vita e PS TV.

 

Atualização PlayStation®App

A aplicação PlayStation para smartphones e tablets, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, irá também receber uma atualização para a versão 2.0 ao mesmo tempo que as atualizações de sistema da PS4TM e PS Vita. Esta atualização irá introduzir uma nova disposição de ecrã para tablets e terá o seu ecrã principal redesenhado.

Este tem sido um primeiro ano de vida fantástico para a PS4TM, com mais de 10 milhões de unidades vendidas e um novo conjunto de funcionalidades já adicionadas que incluem o SHAREfactory, o pré-carregamento automático e muito mais. O feedback dos fãs tem sido muito importante para fazer com que a PS4TM continue a ser o melhor lugar para jogar.

 

O próximo vídeo mostra como funcionará o Share Play na Playstation 4:

Exit mobile version