Pplware

Final Fantasy XV em português

Eis uma novidade que promete alegrar todos os jogadores de Final Fantasy, o jogo irá ter localização para a língua portuguesa (brasileiro português).

Trata-se de uma noticia bem recebida, indicando que a Square Enix se encontra interessada cada vez mais em alargar o espectro do seu jogo-mor e de inclusive alargar o público-alvo que o joga.

É verdade … pela primeira vez na história de Final Fantasy, o jogo vai ser falado em português.

Hajime Tabata, responsável da Square Enix, não quis deixar passar a ocasião sem dar umas breves palavras de incentivo e gratidão a toda a comunidade portuguesa e brasileira que tem, ano após ano, jogado e vivido Final Fantasy:

Conseguimos ter a oportunidade de corresponder ao entusiasmo que toda a comunidade portuguesa, brasileira e espanhola têm mantido em relação a Final Fantasy XV, pelo que decidimos incluir ambas as línguas no jogo.” referiu Hajime e adiantando ainda que “Sentimos que a história do jogo é um dos seus elementos mais importantes e como tal quisemos dar a todos os jogadores da América Latina e Brasil, a oportunidade de a experimentar nas suas línguas“.

Entretanto, mais surpresas serão divulgadas no final do mês, quando decorrer o Undervcover: Final Fantasy XV, um evento que terá lugar no Shrine Auditorium em Los Angeles que terá cobertura directa em live stream no Youtube e Twitch.

Final Fantasy XV será o 15º titulo duma das séries de videojogos mais valiosas de todos os tempos. Este RPG (Role Playing Game) passa-se num mundo onde a fantasia se funde com a realidade e o jogador associa-se ao Prince Noctis e seus camaradas numa jornada épica de amizade, companheirismo, amor e desespero à medida que se vai revelando o destino de Noctis na luta pelo Império Niflheim.

Final Fantasy XV será lançado ainda durante 2016 para Xbox One, e PlayStation 4.

Final Fantasy XV   Undervcover: Final Fantasy XV

Exit mobile version