Pplware

FIFA 17 deu pontapé de saída no El Corte Inglés

Foi em pleno El Corte Inglés, no bem no centro de Lisboa, que a Electronic Arts levou a cabo o seu evento de lançamento de FIFA 17.

O pontapé de saída foi dado oficialmente por Luís Franco-Bastos, num evento onde não faltaram muitos pontos de interesse e convidados.

Naquele que era um dos lançamentos mais aguardados deste último trimestre de 2016, o Lobby do El Corte Inglés (junto ao Starbucks) não foi grande o suficiente para albergar todos aqueles (fãs, membros da imprensa, curiosos, …) que aí se dirigiram para presenciar ao lançamento oficial de FIFA 17 em Portugal.

O evento contou com a participação sempre bem disposta de Luís Franco-Bastos que, numa primeira instância, serviu de moderador a uma conversa informal com outros 3 convidados.

anterior próxima

Nessa conversa animada, intercalada por hilariantes momentos de humor (Luís Franco-Bastos ao mais alto nível), os 3 convidados presentes, Luís Pinto (jornalista do Record), Pedro Moreira Dias (jornalista do Salão de Jogos) e Francisco Cruz (campeão mundial de FIFA), tiveram ocasião de transmitir o que acham deste FIFA 17.

É claro que o mais saltou à conversa foi o novo Modo de Jogo “A Caminhada“, na qual o jogador fará a ascensão de um jogador desconhecido (Alex Hunter) até ao estrelato. Confirma-se que este modo é, sem dúvida, o grande cabeça de cartas (e novidade) de FIFA 17.

Dos 3 convidados, apenas Quinzas (Francisco Cruz) desvalorizou um pouco esse modo de jogo, o que não deixa de ser compreensível, uma vez que o campeão de FIFA orienta mais o seu interesse no próprio jogo … especialmente jogando contra outros humanos.

anterior próxima

Após esta breve conversa informal (quase 1 hora) foi dado oficialmente o primeiro pontapé de saída de FIFA 17, numa sucessão de partidas onde os convidados participaram. Especial atenção ao jogo entre Franco-Bastos e Quinzas, que ao intervalo já estava 0-4.

E assim o evento foi decorrendo até ao final, não sem antes haver um sorteio de 3 exemplares do jogo a três vencedores diferentes, e uns headphones ao quarto vencedor.

E por falar em local do evento, uma palavra final de apreciação pela organização do mesmo que, além da zona onde decorreu a conversa inicial, apresentava um mini-campo de futebol onde foi dado o pontapé de saída e ainda uma zona de gaming onde os presentes poderiam jogar FIFA 17 (em Xbox One).

No final do evento, e a partir da meia-noite, as caixas registadoras começaram a trabalhar, à medida que os primeiros FIFA 17 começavam a ser vendidos.

FIFA 17

Exit mobile version