Um dos jogos que tinha vindo a criar mais expectativa na comunidade gamer era sem qualquer sombra de dúvida este Call of Duty: Black Ops. Depois do tremendo sucesso de Modern Warfare 2, as expectativas eram altas, especialmente pelo facto deste Black Ops terem passado novamente para a mão da Treyarch.
Conforme o Pplware aqui anunciou, na passada segunda-feira foi feita a primeira incursão de Black Ops em território nacional. A Fnac do Colombo foi tomada de assalto pela festa de lançamento deste novo jogo da, talvez mais valiosa saga de jogos de guerra, Call of Duty.
O evento teve o seu inicio com um mini torneio de Call of Duty Modern Warfare, com 16 jogadores.
De seguida foi altura para o inicio das hostilidades … a apresentação de Call of Duty: Black Ops.
Durante toda a noite a loja foi animada por vários soldados vestidos a rigor para o período temporal em que decorre o novo Call of Duty que estavam espalhados pela Fnac e foram tirando fotografias com os consumidores interessados. Pouco tempo antes da meia noite o stock foi transportado pelos soldados para o linear.
A festa de lançamento de Black Ops foi, sem duvida, um sucesso, com uma adesão dos gamers fenomenal, com aproximadamente 200 pessoas (números facultados pela organização do evento) na Fnac no Colombo, ansiosos por poder experimentar, testar, ou comprar uma das 3 edições disponíveis: – Jogo Simples por 69,99 €uros; – Hardened Edition, 89,99 €uros e que traz uma medalha, um fato extra e quatro mapas exclusivos para o Co-Op numa caixa metálica; – Prestige Edition, por 149,99 €uros e apresenta a mesma oferta da Hardened Edition mas com um extra que se trata dum carro telecomandado.
Como se pode ver facilmente pelas fotografias que se seguem, o chamamento não falhou e a concentração de recrutas foi de tal ordem, que certamente esta é mais uma guerra ganha por Call of Duty.