Pplware

Falta pouco para Shadow of War

Shadow of War está a menos de um mês do lançamento portanto não é de estranhar que surjam novidades com maior frequência.

Recentemente foram divulgados novos trailers do jogo que traz o melhor Orc que há em cada um de nós.

 


A pouco menos de 1 mês do seu lançamento, já começa a cheirar a Mordor e Shadow of War e o lançamento de dois novos trailers do jogo, só veio aumentar ainda mais a ansiedade.

Warmonger Tribe mostra mais um pouco do poder brutal dos Orcs e da autêntica Máquina de Guerra que o seu Exército representa. Este será, sem dúvida um dos grandes jogos deste ano e todos os amantes de Tolkien vão adorar ver a Terra Média de uma perspectiva diferente.

Adicionalmente, e no seguimento de uma pequena confusão sobre um DLC previsto para o jogo, foi feito um outro anuncio pela Monolith e WB. Ao que parece as receitas do futuro DLC Forthog Orc-Slayer estava previstas serem entregues à família de Michael Forgey, produtor executivo de Shadows of War, que morreu de cancro em 2016.

No entanto, parece que havia algumas dúvidas sobre essas verbas (suspeitas de isenções em determinadas zonas dos Estados Unidos e resto do Mundo) pelo que a WB e a Monolith optaram por dar um passo atrás e disponibilizá-lo de forma gratuita.

No entanto a família de Forgey irá receber à mesma uma quantia doada pela WB Games.

Shadow of War

Exit mobile version