Pplware

Fallout 4 – Torna-te S.P.E.C.I.A.L

S.P.E.C.I.A.L. é o acrónimo usado para os sete atributos que irão estar presentes em Fallout 4. Eles são, Strength, Perception, Endurance, Charisma, Intelligence, Agility e Luck

A forma como os iremos priorizar, irá traçar todo um caminho de desafios encontrados para lá do abrigo.

Até agora, a Bethesda lançou uns breves vídeos em formato vintage, que explicam os primeiros quatros atributos: Strength, Perception, Endurance, e Charisma. Deem uma olhada.

Strength

Mais força significa, poder carregar mais itens a qualquer altura do jogo. Adicionalmente, um elevado nível de força fará com que seja maior o dano causado por armas como bastões e serras.

Perception

Este atributo é como que fosse o coração do sistema de combate de Fallout 4, permitindo que os disparos sejam mais precisos quando a opção for atacar à longa distancia. Por outro lado, também aumentará a probabilidade de sair ileso de atividades furtivas.

Endurance

Resistir mais eficientemente aos perigos de radiação e a outros efeitos nocivos que existem na wasteland. Isto trará enormes benefícios, permitindo que a alimentação através dos animais selvagens, possa ser feita sofrer doenças tão facilmente. Para lá disso, também fará com que seja possível, correr e suster a respiração por mais tempo.

Charisma

Carisma é o atributo que permitirá receber um melhor custo/beneficio na hora de fazer trocas e também irá prevenir que se fique viciado tão facilmente em drogas e álcool.

 

Exit mobile version