Pplware

Série japonesa Fairy Tail a caminho das consolas e PC

Fairy Tail é uma aventura de fantasia publicada na revista Weekly Shonen Magazine (da Kodansha). Vendeu então mais de 60 milhões de unidades em todo o Mundo. Trata-se assim de uma série de mangas seguida por milhões e em breve será lançada em videojogo.

Em desenvolvimento pelos GUST Studios, Fairy Tail recebeu novidades recentemente.


Fairy Tail é uma aventura mágica que originalmente foi distribuída através da revista Weekly Shonen Magazine (Japão). Centra a sua história em Natsu Dragneel, um Dragon Slayer pertencente a um clã antigo denominado precisamente de Fairy Tail.

A revista (e agora o jogo) acompanham Natsu e o seu grupo de camaradas de armas nas suas aventuras. Nesse sentido, enfrentam inúmeros inimigos e vivendo experiências novas.

Fairy Tail traz novas histórias da série

O jogo apresentará histórias novas dentro do Universo Fairy Tail conhecido. Dessa forma, os fãs do jogo serão claramente o público-alvo deste lançamento. O lançamento acontecerá no próximo ano, para Nintendo Switch, PS4 e PC.

À disposição do jogador estarão 10 personagens (magos). Incluem-se Erza Scarlett, Gray Fullbuster, Lucy Heartfilia, Wendy Marvell, Gajeel Redfox, ou Juvia Lockser.

Para ajudar na aventura, os GUST Studios revelaram alguns novos magos a juntarem-se ao jogo. São eles ‘Sky God Slayer’ Sherria Blendy de Lamia Scale, the ‘Strongest Fencer’ Kagura Mikazuchi de Mermaid Heel, ‘Handsome’ Ichiya Vandalay Kotobuki, e ‘White Dragon’ Sting Eucliffe e ‘Shadow Dragon’ Rogue Cheney de Sabertooth.

O jogo terá uma componente de gestão. Dessa forma, quanto mais missões bem sucedidas o jogador aceitar, mais bónus vai adquirir para melhorar as infraestruturas e condições do nosso Clã. Também o Rank do Clã vai crescendo e à medida que o vai fazendo, mais missões irão sendo disponibilizadas.

Os combates decorrerão em grelhas de 3×3 posições e permitirão a combinação de ataques dos magos selecionados. Assim, ao provocar dano com sucesso nos inimigos, será preenchida uma Fairy Gauge que quando preenchida permitirá lançar ataques devastadores e conhecidos dos fãs da série.

Fairy Tail (Cauda de Fada), será lançado em 2020 para Nintendo Switch, PS4 e PC (via Steam).

Fairy Tail

Exit mobile version