Pplware

Evolve: Planos Revelados do Conteúdo de Download

Conforme o Pplware já teve oportunidade de revelar (ver aqui ou aqui), Evolve será um dos próximos grandes jogos a serem lançados neste ano.

Entretanto, a 2K e a Turtle Rock Studios anunciaram os detalhes do conteúdo para download para Evolve, incluindo o Hunting Season Pass, a Digital Deluxe Edition, e a PC Monster Race Edition, um quarto monstro jogável, Behemoth, e muito mais.

O Season Pass Evolve Hunting inclui nesta Primavera quatro novos personagens jogáveis Hunter – “caçadores”, e as três ´skins´ de Monstros que vão estar disponíveis à data do lançamento do jogo a 10 de Fevereiro de 2015. Os fãs que planeiam comprar o ´Hunting Season Pass´ podem adquirir a Evolve Digital Deluxe Edition, a qual inclui o jogo principal Evolve mais o Hunting Season Pass a um valor muito mais favorável. A Edição Evolve Digital Deluxe está já disponível para pré-compra em digital download para Xbox One, e para Windows PC nos retalhistas aderentes, e estará disponível muito brevemente para download digital na PlayStation 4. A Edição Evolve PC Monster Race acrescenta ainda mais conteúdo e poupança, e encontra-se já disponível para pré-compra para Windows PC nos retalhistas participantes.

A Pré-compra de Evolve ou da Deluxe Edition de Evolve para Xbox One garante aos jogadores o desbloquear instantâneo e exclusivo do terceiro Monstro e o terceiro nível de Hunters – “Caçadores” no lançamento.

A 2K e a Turtle Rock Studios revelaram também o quarto Monstro jogável: Behemoth. Behemoth é um Monstro tanque que se torna num gigante, num pedregulho destrutivo e em rolos para uma passagem rápida através dos ambientes. Behemoth estará disponível para compra nesta primavera por 14,99€, ou como parte do Monster Expansion Pack, o qual é gratuito* para aqueles que reservem e pré-comprem Evolve, que inclui à data do lançamento a skin Savage Goliath.

 

Pré-Compra e Pré-Load para o Exclusivo Xbox One:

 

 

Evolve Hunting Season Pass*:

*Xbox Live, PlayStation Network, ou conta Steam e ligação à Internet necessária. Um exemplar de Evolve necessário para poder jogar. On Xbox One, Xbox Live Gold membership required for some game modes. Additional in-game content available (sold separately).

 

Evolve Digital Deluxe Edition:

 

 

Evolve PC Monster Race Edition:

 

Detalhes adicionais sobre Evolve Hunting Season Pass, Digital Deluxe Edition, e PC Monster Race Edition disponíveis no blog oficial de Evolve (ver aqui).

 

A Open Beta de Evolve para Xbox One ocorreu de 15 de Janeiro a 19 de Janeiro de 2015 e o jogo estará disponível a 10 de Fevereiro de 2015, mundialmente para Xbox One, PlayStation 4 system, e Windows PC.

 


Homepage Evolve

Exit mobile version