Pplware

Esteja em forma com a Wii U

Na mais recente Nintendo Direct, foi anunciado o lançamento de Wii Sports Club para a consola Wii U e uma nova atualização da aplicação Wii Street U powered by Google.

Entretanto, este anuncio veio acompanhado por um rebuçado, que é o facto de a partir de 1 de Novembro até 31 de Janeiro de 2014, todos os possuidores de uma Wii U poderem experimentar gratuitamente durante um mês completo, o jogo Wii Fit.

Mas vamos ver mais …

 

Os utilizadores da Wii U vão poder descarregar Wii Fit U para a sua consola e usufruir gratuitamente deste jogo durante 31 dias, já a partir do próximo dia 1 de Novembro. Só precisarão de um Wii Balance Board e de uma ligação à Internet de banda larga e se pretenderem continuar a utilizar Wii Fit U sem limite de tempo, poderão adquirir um Fit Meter e sincronizá-lo com o jogo.

Para Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe, “Wii Fit U transforma a atividade física numa divertida experiência familiar“. A isto acrescenta, ainda, “Graças a esta oferta especial e a novos títulos como Wii Party U, Wii Karaoke U by Joysound e SUPER MARIO 3D WORLD, esta é a altura ideal para as famílias experienciarem o valor e a variedade que a consola Wii U é capaz de oferecer“.

A versão de experimentação de Wii Fit U estará disponível para download na Nintendo eShop entre o próximo dia 1 de Novembro e 31 de Janeiro de 2014 e poderá ser utilizada gratuitamente durante 31 dias a partir do dia em que o título for iniciado. Quando este período terminar, poderá desbloquear a restrição de tempo e utilizar Wii Fit U livremente sincronizando o acessório Fit Meter (à venda em separado) com a versão de experimentação do título. O Fit Meter será lançado também no dia 1 de Novembro numa variedade de cores que inclui preto, vermelho e verde.

O Fit Meter é muito mais do que apenas um pedómetro – é, antes, um medidor de atividade que promete transformar as vidas dos seus utilizadores encorajando-os a manterem-se ativos. Este acessório permite acompanhar uma vasta gama de atividades diárias não só registando o número de passos dados mas considerando também fatores como a intensidade dos mesmos. Além disso, é capaz de medir altitude, quando, por exemplo, os seus utilizadores sobem escadas ou uma rua acentuada. A combinação de todos estes tipos de dados oferecer-lhe-á um panorama preciso da sua atividade diária, incluindo um cálculo detalhado do número de calorias queimadas. Os dados poderão depois ser transferidos para o Wii Fit U através do GamePad com um mero toque num botão.

Wii Fit U inclui muitos dos jogos de resistência ou ioga e muitos dos exercícios divertidos que popularizaram a série Wii Fit. Para além disso, existem agora jogos que combinam o Wii Balance Board e o Wii U GamePad, incluindo novos tipos de dança, como hip-hop, “locking” e salsa, que trabalharão várias partes do corpo através de simples passos de dança. O título oferecerá, ainda, mais formas de criar sessões de treino personalizadas, além da possibilidade de adesão a uma comunidade dedicada no Miiverse que lhe permitirá partilhar dicas ou apoio com outros utilizadores de Wii Fit U que tenham os mesmos objetivos. Em alternativa, poderá criar comunidades fechadas compostas exclusivamente pelos seus amigos. Em qualquer um dos casos, as comunidades ajudarão os utilizadores do título a manterem a motivação proporcionando-lhes uma plataforma para discutirem o seu progresso ou obstáculos no caminho para a boa forma.

Porém, se não pretender descarregar esta versão gratuita de 31 dias, poderá adquirir o título num dos dois packs que estarão disponíveis no dia 6 de Dezembro: um incluirá o jogo e o Fit Meter; o segundo conterá o jogo, o Fit Meter e o Wii Balance Board. A versão digital do título estará também à venda na Nintendo eShop a partir do dia 1 de Fevereiro.

Nesta última “Wii Fit U Direct” houve ainda, tempo para a revelação de Wii Sports Club e de uma nova atualização para a aplicação Wii Street U powered by Google:

Cada um dos desportos será lançado individualmente como jogo para download na Nintendo eShop. O ténis e o bowling serão os dois primeiros, já no próximo dia 7 de Novembro, e nos meses seguintes seguir-se-ão o basebol e o golfe. Se descarregar Wii Sports Club receberá uma licença que lhe permitirá experimentar qualquer uma das modalidades disponíveis durante um período de 24 horas a partir do momento em que o jogo é iniciado na consola. Quando este período terminar, poderá adquirir uma licença de um dia na Nintendo eShop, por €1,99, para poder usufruir de todas as modalidades disponíveis durante 24 horas. Terá, ainda, a opção de adquirir acesso permanente a modalidades individuais por €9,99 cada.


Homepage Nintendo Wii U

Exit mobile version