Pplware

Em Novembro regressam os Mortos-Vivos

The Walking Dead é uma série de culto dos canais cabo e já cá anda há alguns anos com uma clientela leal e atenta.

Tal sucesso não poderia passar despercebido ao Mundo dos Videojogos e o jogo original da série foi lançado um par de anos após a série.

Apesar da série já ter várias Seasons na televisão, o jogo ainda vai a caminho da 2ª que já está prevista para o final do ano. The Walking Dead: Season 2, a sequela de um dos jogos do ano de 2012 está a caminho …

The Walking Dead: Season Two continua a história de Clementine, uma rapariga tornada orfã pelo Apocalipse dos Mortos-Vivos. Abandonada e só, Clementine tece de aprender a sobreviver num mundo enlouquecido.

Alguns meses passaram desde os eventos decorridos em The Walking Dead: Season One enquanto Clementine procura por alguma segurança e conforto.

Mas aqui coloca-se a grande questão, tanto no jogo como na série … “O que pode fazer uma menina para sobreviver no meio de tanto caos e violência e onde, por vezes, os vivos podem ser bem piores que os Mortos-Vivos?

Jogando como Clementine, teremos de descobrir isso mesmo e aprender a sobreviver neste mundo caótico e sem regras. Ao longo da aventura o jogador (Clementine) vê-se envolvida em situações nas quais os seus valores morais chegam a ser colocados em questão e é nestes momentos que temos de perguntar a nós próprios, “O que és tu capaz de fazer para sobreviver?

O jogo lança-nos constantemente neste tipo de desafios e de dilemas e, consoante as nossas decisões, toda a história se vai moldando.

Quem jogou a 1ª Época de The Walking Dead e o seu DLC  “400 Days“, poderá ficar descansado que as suas escolhas serão reflectidas nesta 2ª Época.

O jogo está previsto ser lançado em Novembro deste ano.


Homepage The Walking Dead

Exit mobile version