Pplware

EA Access chega às consolas PS4 da Sony em julho

O serviço EA Access já existe desde 2014, mas só agora chegará às consolas Sony PlayStation 4 a partir do próximo mês de julho. Estamos perante um serviço de subscrição de jogos que até agora é um exclusivo das plataformas Windows PC, bem como da Xbox One, mas muito em breve chegará à PS4.

Para usufruir do EA Access terá que pagar uma mensalidade de 4,99 € por mês, ou 29,99 € por ano.


Mediante a sua subscrição, poderá usufruir de vários títulos dentro do Vault ou cofre da editora Eletronic Arts (EA). Com efeito, contamos já com jogos como o NHL 19, NBA Live 19, Unravel Two, bem como o The Sims 4, de acordo com a Polygon. De igual modo, temos também o Battlefield 1, ou o Star Wars Battlefront 2.

 

O EA Access chegará à Sony PlayStation 4

O serviço pretende atrair os utilizadores da Sony PlayStation 4 com os seus títulos próprios. Aliás, prometendo adicionar mais títulos com o passar do tempo. Entretanto, relembramos que na Xbox One, o EA Access permite ainda o acesso a jogos retrocompatíveis com a Xbox 360, porém, não sabemos se o mesmo se aplicará à PS4.

De igual modo, para já a EA ainda não precisou a lista completa de jogos que estarão disponíveis no “cofre” para a PS4. Já, por outro lado, sabemos que os utilizadores também terão acesso aos Play First Trials. Uma modalidade que lhe dá acesso a 10 horas de títulos que a editora lançará brevemente.

Apontamos ainda a possibilidade de usufruir de descontos em jogos digitais, bem como itens adicionais nas suas compras. Assim, da próxima vez que comprar algum pack cosmético para os seus jogos, poderá ter alguns preços especiais. Mais concretamente, um desconto de 10% nas compras de jogos na EA e PlayStation Store.

Estas são, resumidamente, algumas das características do serviço EA Access, agora a caminho da PS4. Já numa última nota,  em 2014 a Sony professou o seu desinteresse no serviço, mas isso acabaria por mudar.

Planeia aderir a este serviço de jogos para a PS4?
Exit mobile version