Pplware

E3 revela mais de Titanfall 2

Com a E3 a bombar na cidade norte-americana de Los Angeles, as novidades não param.

Já não era novidade para ninguém a existência do desenvolvimento de Titanfall 2 mas, depois da conferência de imprensa da Electronic Arts poucas novidades restaram. Vejam de seguida os novos trailers para Titanfall 2 e as suas novidades.

Este shooter na primeira pessoa constrói-se sobre as bases do primeiro Titanfall, um dos grandes jogos de 2014, apresentando uma jogabilidade rápida, fluída e divertida entre os Pilotos e Titãs, que será referência no género.

Vince Zampella, CEO de Respawn e co-criador de Call of Duty, revela que “com Titanfall original centrámos-nos em oferecer uma jogabilidade muito polida e em reinventar a forma em que se move um shooter na primeira pessoa. Estamos a construir Titanfall 2 sobre essa base para oferecer uma campanha para um jogador e um modo multijogador mais profundo, que voltará a inovar no género”.

O modo campanha de Titanfall 2, que poderá ser jogado sem necessidade de estar conectado à internet, irá oferecer uma experiência única que explorará a união sem igual entre o homem e a máquina.

Trailer da Campanha

Colocará o jogador nas botas de um soldado da Milícia com aspirações de se tornar num Piloto. Preso atrás das linhas inimigas, na Fronteira e enfrentando estranhas ameaças, terá de colaborar com um Titã veterano para superar a missão.

No modo multijogador, Respawn continuará a evoluir e jogabilidade para oferecer uma experiência robusta e variada, que incluirá novos Titãs, maior profundidade nas habilidades dos Pilotos, mais opções de customização e um novo sistema de progressão que, sem dúvida, satisfará os fãs.

Trailer Multiplayer

A Respawn Entertainment e Electronic Arts anunciaram que Titanfall 2 já tem data de lançamento e que a mesma será 28 de Outubro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Titanfall 2

Exit mobile version