Pplware

Dragon’s Dogma: Dark Arisen a caminho da Switch

Grande notícia para todos os fãs de RPG que possuem a Nintendo Switch. Isto pois a Capcom anunciou que Dragon’s Dogma encontra-se a caminho da consola da Nintendo.

Venham saber mais…


Será no decorrer do mês de abril deste ano que Dragon’s Dogma: Dark Arisen, um RPG de aventura e fantasia aberto à exploração e repleto de combates frenéticos, lançado em 2013 para consolas, será migrado para a Nintendo Switch.

Quem ganhará são todos os amantes de RPGs que tenham a Switch e que esperam por este tipo de jogos mas, uma outra coisa fica bem patente neste anúncio.

Se dúvidas ainda haviam, esta é mais uma confirmação de que as editoras e Software Houses continuam a apostar na consola mais recente da Nintendo. Pelo menos nestas migrações de jogos relativamente recentes. Trata-se de algo que de certa forma antecipa uma continuidade do sucesso da consola num futuro a curto/médio prazo.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegou à Playstation 3 e Xbox 360 em 2014 e foi um jogo bastante bem recebido pelo mercado. Chega no próximo dia 23 de abril à Nintendo Switch, ganhando dessa forma, um certo aspeto mobile, podendo ser jogado onde se quiser e quando se quiser.

Foi ainda revelado pela Capcom que quem adquirir esta versão da Switch terá acesso a todos os conteúdos adicionais disponibilizados anteriormente. Foi ainda comunicado que houve melhorias ao nível do interface de utilizador de forma a poder usufruir das potencialidades da consola.

Curiosamente, o sistema online Pawn está confirmado para que seja possível partilhar habilidades entre contas Nintendo e, segundo foi revelado, não será necessária uma subscrição Nintendo Switch Online para aceder às funcionalidades online.

Mais uma boa aquisição para a Nintendo Switch cuja lista de jogos de qualidade continua a engrossar.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

Exit mobile version